✿ ⊰ 23

1.3K 157 149
                                    

-- Sim! Mas é claro que aceito namorar com você, Christopher!

Seungmin só faltava dar pulinhos de tanta alegria que sentia em seu âmago, podendo ver isso claramente em seus lábios com gloss de chocolate que se alongava de orelha para a outra e de como os seus olhinhos se fechavam por completo; ficando parecido com dois risquinhos fofinhos.

A brisa geladinha bagunçava seus fios escuros delicadamente, dando um ar a mais na cena fofa e inocente de um garoto sorridente e muito sensível, carregando um buquê de flores brancas em mãos e sendo apreciado pelo homem que amava.

Sem desviar os olhos brilhantes do seu amado, Bangchan respirou alto e sorriu junto ao mais novo. Vocês nem imaginam o quanto sua mente e coração faziam festa!

Ele se levantou com calma, tirando um dos anéis prateados da caixinha, e pegou carinhosamente a mão direita de Seungmin. Os olhos reluzentes do seu amorzinho acompanhavam com animação o mais velho colocar suavemente o acessório de muito valor no dedo anelar e, logo depois, levar delicadamente o dorso até os lábios carnudos; dando um demorado selar.

Seungmin estava encantado. O anel tinha cabido perfeitamente em seu dedo e parecia combinar contigo.

-- Agora é a minha vez! -- exclamou Seungmin, sorrindo grande e ouvindo uma risada gostosa vinda do seu finalmente namorado. Ele pegou o outro anel com cuidado, deixando o buquê na mesinha, e segurou a bonita mão alheia sob o olhar apaixonado do outro; colocando da mesma maneira que o seu.

-- Somos agora oficialmente namorados. -- anunciou Bang, também sem deixar de sorrir e admirar o seu companheiro próximo de si.

O mais velho teve a posse de passar os braços e abraçar a cintura de Kim, quebrando todo vestígio de espaço entre eles e colando seus corpos. Começou a deixar muitos beijinhos por todo o rostinho angelical, demonstrando todo a sua alegria e amor ali e se derretendo todo ao escutar risadinhas baixas do mais novo.

-- Você gostou da surpresa? -- perguntou, logo depois da sessão de beijinhos, enterrando seu rosto na curvatura de Seungmin.

-- Eu amei, Chrissie... Você não sabe o quanto estou feliz por estarmos juntos. -- respondeu o acastanhado com a sua voz suave. Ele tirou a coroa de cima dos cachinhos de Christopher e envolveu seus braços em volta do pescoço dele; trazendo-o, se possível, mais para si e se arrepiando todo quando um beijo demorado foi depositado perto de sua clavícula. -- Quando... Quando foi que preparou tudo isso?

-- Eu já planejava fazer uma surpresa e o pedido de namoro faz um tempinho, mas não sabia aonde poderia ser. -- disse, afastando-se apenas a cabeça para olhá-lo. -- Queria que fosse algo bem especial e único. E bem, cogitei a ideia de ir no parque de diversões, ou em um piquenique ou até mesmo num jantar em um restaurante caro. Mas isso a gente já fez muitas vezes e poderia parecer chato. Então, eu soube dessa boate na semana passada.

-- Soube dela porque eles mudam as músicas trevosas por românticas? -- arriscou-se, sendo engraçado e arrancando uma risada baixo do outro.

-- Também foi por isso, Minnie. Porém o que me chamou mais atenção quando fui pesquisar melhor esse lugar é que aqui em cima era diferente. Um terraço que tem história e que é ótimo para fazer declarações de amor. Achei que super combinaria com nós dois.

-- Por quê?

-- Porque têm flores por todos os lados, meu amor! Não vê? Não acha que as melhores coisas acontecem quado estamos juntos em meio a flores? -- perguntou genuinamente, sorrindo pequeno por ver Seungmin abrir um pouco a boca ao pensar. -- Nos conhecemos num jardim, começamos a namorar oficialmente num lugar onde tem muitas tulipas, e... Bem... -- um sorriso maroto surgiu em seus lábios. -- Aonde que será o lugar para eu fazer o pedido de casamento perfeito?

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora