✿ ⊰ 25

1.1K 154 186
                                    

Naquela mesma noite, Seungmin terminava suas atividades da faculdade sentado à sua mesa de estudos até que, de repente, ficou imerso em seus próprios pensamentos. Alguns eram bons e outros nem tanto. Ele já usava seu pijama que continha em ter uma blusa salmão maior que seu número e um short preto, que aparecia suas coxas branquinhas. Seu rosto estava limpo, contendo um óculos sobre seu nariz, e seus fios caiam desajeitadamente na frente da testa. Um belo garoto sendo adorável.

Enquanto quase roía as unhas, Seungmin tomou um pequeno susto quando seu namorado abriu a porta e entrou no quarto, exibindo seu peitoral desnudo e usando apenas uma calça moletom. Os cachos escuros, que uma vez já foram descoloridos, estavam molhados e alguns respingos se infiltravam na toalha branca em volta de seu pescoço. O rosto também estava limpo de qualquer maquiagem, e o Kim tinha plena certeza que o seu namorado era uma beldade de tão lindo que era sem.

E era claro que o mais novo ficou paralisado por uns minutos, apreciando aquela visão que só ele poderia ter e tocar.

-- Se continuar me olhando assim, vou entender que quer que eu te leve para cama. -- provocou, sorrindo de lado e se escorando na mesa, vendo seu garoto por baixo ficar envergonhado e desviar os olhinhos para o caderno.

-- Você t-também não ajuda! -- murmurou, ouvindo uma risadinha do mais velho. -- Saia, você está me atrapalhando.

-- Mas não vai finalizar meu cabelo, amor?

-- Finalize você mesmo. Estou ocupado. -- mentiu.

-- Que? Mas é sempre você que finaliza! Você sabe que tenho preguiça, bebê... -- choramingou, fazendo um biquinho com os lábios e indo lentamente para a cama do namorado, jogando-se de bruços e enterrando o rosto em um dos travesseiros, fingindo que estava triste. -- Meu próprio namorado não quer me dar atenção!

Seungmin observou a cena com um sorriso de orelha a orelha, divertindo-se ao ver a ação manhosa do mais velho. Sem muito o que fazer, ele se levantou e foi até o seu armário, pegando o pote de creme que usava para finalizar o cabelo cacheado. Sentou-se na ponta da cama em forma de índio e bateu, com um pouco de força, no bumbum do namorado.

-- Venha logo, velho de 50 mil anos, antes que eu desista.

Christopher se ergueu animado, ignorando o apelido ofensivo. Deu um beijo demorado na bochecha do mais novo como um pequeno agradecimento e desceu da cama, para depois pegar uma almofada e se sentar no chão. Encostou suas costas na cama, ficando também de contra ao Kim. E, antes que começasse o processo de finalização, Seungmin depositou um selar nos lábios cheinhos do Bang.

-- Obrigado por tudo, meu amor.

O mais velho estava um pouco surpreso diante da fala do garoto, pois não esperava do apelido carinhoso dirigido a ele. Gostou tanto que sorriu fofo e levantou a cabeça para olhá-lo nos olhinhos perdidos e focados no seu cabelo. Achou muito adorável o jeitinho de seu namorado, então decidiu brincar um pouco com ele.

-- Isso é uma despedida ou o quê?

-- Ah! Posso nem demonstrar um pouco do meu amor por você! Que raiva, Christopher! -- exclamou o mais novo, puxando de propósito os fios encaracolados do mais velho.

-- Ai! Ai! Seungmin!

(⁠。⁠ノ⁠ω⁠\⁠。⁠)

Depois de terminarem as obrigações e jantaram na própria casa, Christopher estava deitado confortavelmente sobre o peito de Seungmin na cama. Ele quase ronronava por causa do carinho que recebia em sua cabeleira, sentindo o namorado ficar enrolando os cachinhos finalizados e depois soltando. O casal conversavam um pouco antes de dormirem. E falavam de qualquer coisa, desde sobre a garota sem noção até aonde poderiam chegar com o "recém" relacionamento deles.

Até que Seungmin se lembrou do aniversário de Bangchan, e ficou se perguntando o que faria nessa data importante. Obviamente, levou em consideração as ideias de sua mãe e mordeu o lábio inferior, tentando pensar em algo a mais.

-- Por que do nada ficou tão quieto? -- perguntou Bang, tirando a cabeça do peito e olhando para o Kim bem de pertinho.

-- Estou pensando no que fazer em seu aniversário, Chris. -- respondeu sincero, tocando nas bochechas do mais velho.

-- Não se preocupe com isso, amor. Eu não quero que se incomode, meu aniversário é só mais um dia qualquer.

-- Não diga asneiras, velhote. -- Seungmin balançou a cabeça, achando inacreditável. -- Você não celebra seu aniversário?

-- E por que faria isso?

-- Vou te bater se continuar me refutando com perguntas. -- retrucou. -- Apenas aceite que seu aniversário não é um dia qualquer, é o seu dia. É o dia importante para você e também para mim.

-- Que fofo. -- sorriu Bang, dando beijinhos rápidos nos lábios do Kim e descendo os atos até o pescoço cheiroso. Uma das mãos bobas foram até uma coxa branquinha e gordinha do mais novo, apertando e causando no garoto uma respiração descompassada. O mais velho sorriu de lado, contente com o quanto sabia que tinha o poder de fazê-lo ficar entregue a si e muito sensível aos toques. -- Gosta disso, amor?

Fechando os olhinhos por causa do prazer que aumentava a cada toque e beijo, Seungmin se arrepiou inteiro e mordeu o lábio inferior ao escutar a voz rouca e firme entrando em seus ouvidos com uma música. Ele segurava fortemente nos ombros desnudos do mais velho; procurando se sustentar e não enlouquecer quando a mão de Christopher foi além, entrando por de baixo do short completamente e sentindo os dedos pressionarem a sua pele macia.

-- N-nós estávamos f-falando de uma c-coisa séria, Christopher! D-droga. -- resmungou, sentindo o corpo quente reagir tão bem e querer por mais, entretanto ainda não se sentia pronto para avançar mais que isso.

Sentia-se ainda inseguro com o seu corpo. E eles já haviam conversado seriamente sobre isso. O Bang não acreditava que a sua belezura tinha problemas com a autoestima e muitas vezes provava, sim, para o namorado que ele era perfeito. Muito charmoso e bonito. Entretanto, obviamente, Bangchan jamais desrespeitaria o mais novo. Esperaria pela sua hora e, quando fosse, prezaria mais ainda pelo bem estar dele.

-- Estou exagerando, querido? -- questionou calmo, subindo o olhar e selando os lábios entre abertos do namorado.

Seungmin abriu os olhinhos e fez um biquinho, balançando a cabeça dizendo não.

-- S-só não ultrapasse a l-linha, Chris... -- murmurou bem baixinho, sentindo novamente arrepios quando Christopher voltou a beijar seu pescoço e infiltrou as duas mãos dentro da blusa, tocando na cintura e puxando-o mais para baixo. O Kim pôs as mãos no peito desnudo do mais velho, o corpo do Bang deitando sobre o seu.

Alguns minutos se passaram e Seungmin quase soltava gritinhos manhosos de seus lábios ao receber mais toques gostosos do seu namorado nos mamilos, nas coxas, quadril e, principalmente, na cintura curvilínea. Os beijos molhados e intensos eram os que não faltavam nesses momentos. Era corpo com corpo, alma com a sua alma gêmea. Duas pessoas compartilhamento um único sentimento, tal ele chamado de amor.

(⁠。⁠・⁠/⁠/⁠ε⁠/⁠/⁠・⁠。⁠)

Nota da autora: calmaria antes da tempestade, cheeeck ಡ⁠ ͜⁠ ⁠ʖ⁠ ⁠ಡ

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora