✿ ⊰ 31

1.1K 136 169
                                    

Depois de vários dias repousado no hospital, Christopher foi liberado numa manhã ensolarada de sábado e saiu feliz da vida. Claro que sentia ainda uma dor em todo seu corpo, mas no momento já não era tão sério, e por causa disso teria que continuar tomando alguns cuidados e certificando-se de tomar seus remédios no horário certo.

Um Seungmin sorridente estava ao seu lado, com a mão entrelaçada com a sua, enquanto estavam sentados no ponto de ônibus e esperavam por um ônibus público passar naquele horário. O mais velho não deixou de notar o quanto seu lindo namorado estava bem grudadinho em si, pois a cabeça estava repousada em seu ombro e a lateral do corpo bonito estava praticamente colado com o seu.

-- Não vejo a hora de chegarmos em casa! -- comentou o garoto com os olhinhos fechados e com um sorriso bem animadinho formado em seus lábios.

Christopher sorriu de leve. Ele levou seus dedos livres até a franja escura do Kim e deslizou um pouco para o lado, depositando calmamente um selinho na têmpora.

-- Essa felicidade tem a ver com a minha surpresa? -- questionou Bang, sugestivo. Seungmin deu uma risadinha e levantou a cabeça para olhá-lo, os olhos castanhos cintilando. Pensando na cachorrinha, lembrou-se que pegaria para levá-la para casa só na segunda-feira.

-- Tem sim, mas não é só por isso.

-- Hum?

-- Estou muito feliz por ter você aqui comigo, hyung! -- exclamou, alargando ainda mais seu belo sorriso e sentindo o rosto esquentar por conta dos olhos brilhantes do mais velho com a declaração. O mais novo desviou o olhar para as mãos juntas, tendo a ideia de levantar a mão do namorado até o seu peito. -- Você está sentindo, amor? Meu coração não para de acelerar quando estou com você!

Cada vez mais afetado com a beleza do seu perfeito amor, claramente surpreso, Christopher Bang apreciou o garoto por alguns segundos em silêncio. Até que fez o mesmo ato que o namorado, aproximando também seus rostos.

-- Você sente também, querido? Você sabe muito bem que eu sou completamente louco por você.

Seungmin iria respondê-lo todo apaixonado senão fosse pela presença de uma garotinha de cabelo maria-chiquinha parada na frente deles, os observando com os olhinhos cintilando e um pirulito em uma mão. Tão fascinado em admirar o perfil do namorado, que o mais velho nem percebeu o momento que o Kim desviou a atenção para a menina. E só foi notar quando o mais novo tocou em seu queixo, fazendo virar em direção a pequena.

-- Chris, olhe.

Bang franziu o cenho, surpreendido ao ver uma garotinha do nada. Ele olhou para os lados a procura de algum responsável por ela. Viu então um pouco mais afastado deles uma mulher vestida com roupa de uma empresa qualquer e que não tirava os olhos do celular. Deduziu que era a mãe dela.

-- Oi, garotinha. Tudo bem? -- falou Bang, gentilmente. A menina piscou os olhinhos e se aproximou deles timidamente, colocando seu pirulito na boca e depois pegando dentro de sua bolsinha rosa da Polly dois pirulitos: um de morango e outro de abacaxi. Seungmin achou uma graça e acabou que desvencilhou do abraço apertado do namorado, para dar mais atenção a pequena.

-- O que é isso? -- perguntou Seungmin, sorrindo fofo e se agachando para ficar na mesma altura que a pequena.

Ela levantou as mãozinhas com os doces em direção a ele e olhou 'pra baixo, parecendo ficar envergonhada.

-- É 'pla 'vucês. -- murmurou a menina.

Os olhos de Seungmin brilharam de emoção e mais um sorriso enorme moldou seus lábios cheinhos, batendo logo em seguida rapidamente as palminhas bem animadinho com o presente. Quando recebeu os docinhos pela garotinha, ele olhou para trás feliz para o namorado, que sorria em forma de meia lua ao observar a cena carinhosamente.

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora