Luzes, muita música, gritos e vibrações, tudo em uma só noite de sexta-feira.
No momento, acontecia a última festa para receber os calouros da faculdade, chamada também de Semana do Calouro. Era a semana onde os novatos iriam para o lugar, uma semana antes das aulas começarem, e passavam por palestras e recebimentos dos veteranos. Tudo para conhecer melhor o campus e estarem preparados para o 1° semestre que estava por vir.
E, claro, Seungmin compareceu a todas as palestras e recebeu informações o suficiente para que se sentisse bem com a sua entrada na faculdade dos sonhos. O maravilhoso era que não era tão distante de sua casa, a única coisa diferente que pegaria ao longo do caminho, era o metrô central da cidade.
Sentia-se ansioso. Será que se daria bem durante o curso?
Como esperado de um ambivertido, ele não tinha participado de nenhuma festa até saber que nessa sexta teria a participação da própria banda da faculdade. Todavia, provavelmente, ele sabia que a banda estava tocando nas festas a semana inteira. A questão era que não tinha vontade mesmo de estar no meio do povo, com suor cuspindo para todo o lado e o forte cheiro de bebida, mas de repente ficou curioso e, assim, decidiu ficar para ver com que músicas a banda lidava.
Seungmin, com a sua latinha de refri em mãos, tentava passar no meio daquela gente bêbada para ficar perto do palco, embaixo da luz. A música que a banda tocava era uma das suas preferidas e isso ganhou um pouco do seu coração. A sensação era boa, ele balançava seu corpo e fechava os olhos, aproveitando a música que entrava em seus ouvidos.
Até que a voz de um homem o chamou atenção e o fez abrir os olhos, olhando diretamente para aquele que vocalizava. A sua voz era tão angelical quanto o seu rosto pálido. Os cachos descoloridos voavam e voltavam para frente da testa, escondendo um pouco de seus brilhantes olhos castanhos. Seu nariz era grande e bonito, mas o que fez Seungmin fracassar as batidas do coração e ficar todo tímido, foi as covinhas e o sorriso que abria enquanto cantava. O corpo do vocal era muito musculoso e o Kim não deixou de suspirar e sorrir feito babaca.
Sim, pessoas, ele é.
O mais engraçado era que o jovem parecia muito familiar para Seungmin.
Durante o tempo que o admirava, procurava nas suas memórias aquele ser nelas. E logo apareceu um único resultado: Christopher criança, as suas covinhas quando sorria e os cachinhos pretinhos.
Os traços estavam fortes, é claro, mas as covinhas eram as mesmas. Muito fofas, por sinal.
De repente, talvez porque sentiu um olhar diferente sobre si, o homem o viu parado embaixo da luz, encarando ele até a alma. Parando de cantar a sua parte, uma troca de olhares foi realizada e o homem pareceu franzir a testa e depois levantar as sobrancelhas. Provavelmente, estava surpreso com a sua presença ali?
Percebendo o que tinha acabado de acontecer, Seungmin voltou para a realidade e ganhou uma cor avermelhada no rosto. Um choque desconhecido e não doloroso perambulou seu estômago. Sentia-se envergonhado pra caramba. Desviou o olhar dele e bebeu de uma vez só o refrigerante, já quente, de dentro da latinha. Saiu dali naquele instante, jogando a lata no lixo mais próximo.
Urgentemente, precisava tomar um ar.
(─.─||)
Um pouco afastado do palco e perto das barracas de comida, Seungmin estava escorado na cerca da quadra e observava as pessoas que andavam para lá e para cá. A banda ainda tocava e, claro, a imagem do homem o olhando era impossível de esquecer e cogitava a ideia que fosse mesmo o próprio Chris, por conta da reação que ele teve quando colocou os olhos em cima do acastanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanficSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...