Muito tempo se passou desde que Seungmin apreciou girassóis no jardim de Van Gogh e enquanto tentava achar seus pais no meio das flores, conheceu um garoto de três anos mais velho que ele.
Era numa tarde ensolarada e o pequeno Seungmin não conseguia ficar calmo, gritava por seus pais. Não percebeu em que momento tinha se perdido deles.
-- Olá? Eu estou perdido, pode me ajudar? -- perguntou Seungmin rapidamente, com os olhos marejados e a respiração desregulada, quando encontrou um garoto sentado na grama com a cabeça baixa, usando um macacão sujo de terra e que parecia estar chorando. -- Ei... Está tudo bem com você?
Por um momento, Seungmin esqueceu que estava procurando por seus pais assim que notou que o garoto estava com uns arranhões leves nos braços e que segurava fortemente com as duas mãos algum objeto com cordinha. O mais novo se aproximou e agachou-se, perguntando mais uma vez se ele estava bem.
O desconhecido levantou a cabeça e trocou olhares com Seungmin, levantou-se de súbito segundos depois e limpou as lágrimas com a mão. Com a outra, guardou o objeto na bolsinha do seu macacão e passou as duas mãos na roupa, tirando a poeira.
-- V-você disse que estava perdido, não é? -- perguntou o garoto olhando para qualquer lugar menos nos olhos do menorzinho, que ergueu-se do gramado e balançou a cabeça, dizendo que sim. -- Eu v-vou mostrar o caminho.
Começaram a andar à rumo a saída do jardim, o estranho -- mas não tão estranho assim -- dava passos ligeiros, enquanto o menor tentava acompanhá-lo sem tropeçar nos galhos do chão, o que estava sendo quase impossível.
-- Hm. Meu nome é Seungmin, qual é o seu? -- disse ele quando finalmente ficou lado a lado do desconhecido, que tinha os olhos atentos e vermelhos no caminho.
-- Eu me chamo Christopher.
-- Oh, que nome diferente! -- exclamou ele, sorrindo.
O garoto ao seu lado olhou-o de soslaio e franziu o cenho.
-- O meu nome é feio?
-- Que? Não! Nada disso, é porque nunca conheci alguém que é chamado assim. -- o menor ali riu, muito sem graça -- Por que estava chorando, Chistopher?
-- Como se perdeu de seus pais, Seungmin?
-- Ah, responda a minha pergunta primeiro!
O mais velho engoliu seco e sentiu seus olhos ficarem embaçados e cheios de água, a realidade dele era dura demais para ser aceita logo de cara. Ele cessou os passos e olhou para um dos girassóis, aqueles que recordava de sua preciosa mãe.
-- A minha m-mãe... m-morreu...
Assim que Seungmin escutou as suas dolorosas palavras e som de soluços vindo de Christopher, parou de andar imediatamente e o envolveu em um abraço inocente e apertado. Mesmo que não entendesse muito bem aquela dor ou muito menos o conhecia, o menorzinho chorou, e chorou muito, com ele.
Pela primeira vez depois que a sua querida mãe veio a falecer, o garoto de cabelinhos escuros e repleto de cachinhos sentiu-se confortado e amado. Realmente, precisava daquele abraço e de alguém que ficasse contigo depois de tanto tempo sozinho.
Christopher era apenas uma criança.
♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱
Ainda era uma tarde ensolarada quando o garoto Chris chegou na saída do Jardim Van Gogh e observou Seungmin correr até seus pais. Ele pensou em ir embora, mas queria falar -- ou ficar mais algum tempo -- com o pequeno Kim.
-- Seung, querido, onde você estava? -- disse a senhora Kim agachada e fazendo cara de choro, enquanto abraçava o seu menino. -- Eu e seu pai ficamos preocupados! Você não sabe o quanto, meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanficSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...