✿ ⊰ 26

1.1K 148 148
                                    

Um dia antes de seu aniversário, depois que o casal saíram da faculdade e foram para casa do mais novo, Christopher Bang fazia composições de melodias e letras em seu notebook sentando à mesa de jantar na cozinha. Os seus ouvidos estavam tampados por fones e seus olhos vidrados na tela. Seu trabalho não era tão difícil e ele amava tudo que fosse relacionado com música -- menos aquelas que tinham muita batida estridente -- contudo exigia muita paciência e esforço dele para passar quase uma tarde inteira só nisso.

Por um momento, ao sentir dores suportáveis nas costas, tirou os fones dos ouvidos e deixou de lado. Era a hora da pausa urgente. Espreguiçou-se, fechando fortemente os olhos e respirando fundo. Refletindo mais um pouco sobre a nova música, ele relaxou os ombros e abriu os olhos vendo seu namorado de costas à ele, tomando um copão de suco em pé perto da pia e mexendo em seu celular.

Ficou alguns segundos só observando Seungmin, concluindo em sua mente outra vez o quanto o seu garoto era atraente usando a blusa maior que seu número e um short quase que colado e um pouco curto, que mostrava muito suas coxas apertáveis.

Sem desviar o olhar atento do corpo do Kim a sua frente, apoiou seu cotovelo na mesa e seu queixo na palma da mão, respirando fundo de tanta admiração e desejo pelo mais novo. Ainda mais quando o garoto levantou a blusa até a cintura sem perceber; ocasionando em uma visão sensual para o Bang ao ver tão bem o formato das bundinhas gordinhas de Seungmin.

Ele possuía a imensa vontade de sentir uma das suas mãos apertarem naquela região, nem tão íntima, do corpo bonito do namorado indefeso.

Antes que se levantasse e fosse atrás de Seungmin silenciosamente, o notebook notificou algo e ele de imediato voltou os olhos para a tela ligada, notando que teria que pegar outro HD portátil para armazenar seus dados. Porquê o seu outro aparelho já estava em seu limite de armazenamento e isso poderia causar uma perda gritante de seus dados. Logo, caçou a sua mochila à procura de um HD perdido ou um simples pendrive.

Christopher suspirou frustrado, pois não havia achado nenhum dos dois. Pensou, então, que teria que voltar para a sua própria casa e pegar o necessário, não se esquecendo que deveria também arranjar uma mala e colocar mais algumas roupas. O que ele menos queria era voltar para aquele lugar e, de repente, se encontrar com o seu maldito pai. Entretanto, realmente precisava ir se não quisesse perder quase todos os seus trabalhos.

Novamente, expirou pela boca cansado. Não havia outra alternativa ao não ser ficar uma ou duas horas longe de Seungmin naquela tarde, pois tinha zero vontade de ir até aquela casa.

Ele finalmente se levantou e foi em direção até o namorado, pegando-o de surpresa ao tocar de mansinho em uma das nádegas para depois abraça-lo pela cintura. Seungmin o repreendeu com um tapinha no braço e quase se derreteu todo ao ouvir a risadinha que tanto amava ecoar pelo seu ouvido tão perto, formando assim em seus lábios inchadinhos um biquinho muito fofo.

Bangchan grudou ainda mais seu peitoral nas costas do mais novo em uma encaixada perfeita, começando a beijá-lo na bochecha avermelhada e estendendo o ato meloso até a clavícula do mais novo. Este que inclinou sua cabeça para o lado oposto e fechou os olhinhos para aproveitar cada momento em que os lábios carnudos pressionaram contra a sua pele macia e cheirosa. A sensação era incrível, majestosa, muito sexy.

-- Você não c-cansa, querido? -- perguntou o mais novo pausadamente, deixando o copo na metade em cima da pia e soltando um gritinho manhoso ao sentir o namorado tocar com as suas mãos fortes em seu quadril, apertando sem dó contra a parte mais abaixo de seu abdômen definido.

-- De ficar beijando seus lábios e seu corpo todinho? Jamais. -- disse com a sua voz rouca, fazendo com que todos os pelinhos de Seungmin saltassem de arrepio. -- Tenho que te contar uma coisa, amor.

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora