Na saída, todo o grupo se reuniu no portão da faculdade do lado de fora. Seungmin intercalava o olhar entre Changbin e Han, que contavam alguma história engraçada que vivenciaram quando ainda estavam começando na carreira da banda. E ele achava graça naquilo tudo.
Ainda era tarde, mas o céu escurecia, dando sinal de que choveria à noite. O ar estava frio, fazendo com que o Kim ajeitasse melhor o moletom na parte de cima de seu corpo e esfregasse as mãos. Arrumou melhor a touca em sua cabeleireira, porém teve dificuldade em arrumar o cachecol em seu pescoço. Percebendo isso, Bangchan ficou de frente para ele, tendo a pose de tirar o cachecol e aconchegando ele melhor no pescoço do mais novo.
-- O-obrigado... -- falou, mais para um sussurro, Seungmin que cada vez ficava mais nervoso e quase fazendo cosplay de pimentão com a aproximação do mais velho.
De repente, ficou muito calor, não?
-- O que vai fazer depois daqui? -- perguntou Chan, olhando-o e se esforçando para não sorrir feito bobo. Já o Kim não conseguia manter o olhar.
-- Vou pro hospital, visitar a mamãe. -- respondeu ele, logo franzindo a testa e, finalmente, olhando em seus olhos. -- Em falar nisso, tenho que te levar para ver ela num dia desses.
-- Que? Você acha que a sua mãe vai me reconhecer?
-- Mas é claro que sim. -- Seungmin sorriu ao dizer isso. - A minha mãe pode estar doente, mas ela tem uma ótima memória. Então, ela vai lembrar de você.
-- Certo. -- Chan concordou com a cabeça, colocando um sorriso em seu rosto. -- Só marcar um dia que eu vou, mas não vou sozinho!
-- Lógico que você não vai sozinho, vou com você, Christopher! -- Seungmin soltou uma risada anasalada e parou quando analisou um pouco mais a expressão do garoto. -- Espera... Está com medo? Tem medo de hospital?
-- Que? Não!
-- Chris, está tudo bem. -- fingindo reconfortar o Christopher, deu batidinhas no braço musculoso dele, que revirou os olhos. -- Já entrei tanto naquele hospital que quase considero ela como a minha segunda casa!
-- Ah, isso não é triste? -- questionou BangChan, sendo cuidadoso com o que falava.
-- Depende de como você interpreta isso. -- disse, por fim, o Kim dando de ombros e abaixando o olhar. -- Minha mãe estar dentro de um hospital não é um bom sinal... Quer dizer, nada pode ser bom se você é doente e que sempre está preso dentro de um lugar desses. Mas, sabe, ainda tenho esperanças que ela vai melhorar e sair de lá. -- Ele voltou a olhar para o Chan e um mínimo sorriso moldou seus lábios. - Todo dia rezo para que ela melhore logo.
-- Entendo, bebê...
Enquanto um silêncio confortável reinou entre ambos e que deixou Seungmin um tanto pensativo, os seus amigos pareciam estar mais afastados e cochichavam uns com os outros. Em um momento, Changbin tirou fotos do "casal" que observavam juntos a rua e as pessoas.
Não que Seungmin não tivesse percebido isso, já que na mesma hora ele encarou todos os pecados do maromba, que sorria safado junto com os outros. Porém, algo aconteceu, pegando o Kim desprevenido.
A coisa era que um som alto de uma música de Day6 chamou a atenção de Kim, que sensibilizou os seus ouvidos e descobriu, da pior forma possível, que era uma das suas músicas preferidas. Indo até a beira da calçada e colocando a mão na boca, que se abria lentamente em forma de "O" e juntamente com os olhos arregalados, viu um carro preto de rico, que tinha caixa de som na traseira e que o pior de tudo era familiar e se aproximava. E quanto mais vinha o automóvel, mais causava nervos no Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanficSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...