✿ ⊰ 38 | FIM

273 40 8
                                    

Naquela mesma noite, depois que nós nos arrumamos para dormir, eu e Christopher tivemos um momento a sós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela mesma noite, depois que nós nos arrumamos para dormir, eu e Christopher tivemos um momento a sós. Só eu e ele.

Os nossos filhos estavam esparramados na cama de casal do quarto chiquérrimo e nós estávamos na sacada do cômodo, observando os prédios, os carros indo de lá para cá, o céu estrelado. Era lindo. Eu sentia um pouco, sim, da falta desse movimento todo.

Pois era uma noite fresquinha, e aproveitamos o silêncio, que não era necessário ser quebrado por alguns minutos.

Eu usava uma blusa social branca de Christopher e um shortinho muito curto, de cor preta e rendado, meu cabelo estava bagunçado por culpa do vento gelado e meu rosto mais angelical. Já meu marido, esse que envolvia seus braços desnudos em minha cintura e grudava seu peitoral em minhas costas de maneira extremamente possessiva, possuía apenas uma bermuda preta tampando suas coxas e quadril.

Não precisei notar que ele estaria usando um 'arquinho de cabelo para não deixar os fios caracolados na frente de seus olhos, porquê está quase fazendo ser de sua natureza ele usá-lo todas as noites. Eu sempre achei engraçado, mas isso não anulava a beleza que meu amor tinha e tem.

-- A lua está linda hoje. -- elogiei aos murmúrios, sem tirar os olhos reluzentes da magnífica e cheia satélite natural da Terra. Christopher levou a mão alheia até o meu queixo e fez virar delicadamente na direção de seu rosto sem alguma maquiagem. Eu me perdi completamente em seus olhos intensos e iguais ao universo.

-- As estrelas também. -- com a sua voz baixa e solene, meu marido declarou todo apaixonado, logo exibindo suas malditas covinhas ao formar um sorriso majestoso. Que cafajeste. Por causa dele, eu senti borboletas em meu estômago, minha mente e coração fazendo festa de tão animado estão. Eu me sinto como se eu tivesse 21 anos de novo. Louco, mais louco, de amor.

-- Se for 'pra me provocar desse jeito, faça direito, Christopher Bang.

-- 'Tô esperando você me beijar primeiro, Bang Seungmin.

Em uma só ação, me virei para ele e agarrei seus largos ombros. Ele rapidamente firmou suas mãos com as veias saltadas em minha cintura curvilínea, quase me fazendo gemer de satisfação ao sentir um aperto forte em minha pele contra o abdômen definido. Nossos rostos estavam próximos demais, a respiração se misturando com a do outro, o perfume másculo gostoso entrando em minhas narinas.

Eu me senti no paraíso mesmo não tento as mãos no meu marido me tocando e me beijando por inteiro. Meus lábios adoçados roçando sutilmente nos dele, nossos olhos refletiam o sincero amor.

-- Você é um completo idiota.

-- Só isso? -- minhas pernas quase fracassaram assim que ele desceu o olhar para os meus lábios entre abertos, como também uma mão dele foi parar em cheio na minha bunda. Ele, simplesmente, encheu a mão e apalpou como se fosse uma bolinha para exercitar os dedos!

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora