✿ ⊰ 22

1.2K 173 159
                                    

-- Quero te mostrar uma coisa, Minnie. -- anunciou Chan, após alguns segundos, pegando na mão do mais novo e entrelaçando-a.

-- O que é? -- questionou curioso.

-- É uma surpresa, bebê.

Saíram do meio do povo um pouco devagar e adentraram num corredor bem iluminado. Seungmin estava ocupado pensando em mil e uma coisas, mas não ignorava o quanto aquela música e dança fizeram ele e o seu "velho" estarem mais próximos do que nunca. Mais conectados. Ele mordeu o lábio inferior, ficando ansioso, pois o corredor parecia nunca acabar. Sentia que algo estava acontecendo. Algo especial.

-- Você não vai me comer vivo, não é?

-- Que? -- Chan olhou surpreso para o mais novo, digerindo aquelas palavras.

-- Digo me sequestrar e vender meus órgãos, Christopher! -- corrigiu-se.

-- Não! Credo! Quem você acha que eu sou, amor? -- riu, ficando sem graça com a tal suposição estranha. -- É algo que acho que você vai amar, Seungminie.

Calou-se depois disso, sentindo um carinho em sua mão entrelaçada a dele. Bangchan parou numa porta grande de metal e pegou a chave que estava em seu bolso, tratando de abrir depois de duas voltas da chave. Já aberto, uma escada espiral antiga se revelou e eles começaram a subir em passos calmos.

-- Como você tem a chave?

-- Eu pedi pro dono antes de virmos aqui.

-- Tão fácil assim?

-- Mais ou menos. -- disse, pressionando os lábios ao pensar. -- Digamos que o dono é "amigo" do meu pai e não sei como que ele me reconheceu como o filho dele... Vai saber, não é? Meu pai tem umas manias de fazer amizade com donos de lugares bem... Diferentes.

Seungmin assentiu com a cabeça, compreendo o dito do mais velho. Olhou em volta e para cima, analisando o local em que estavam no momento. Então, deduziu que iriam para o terraço do prédio por estarem subindo. Terminando os degraus da escada, deram-se de cara com uma porta de teto.

-- Estamos no terraço? -- perguntou o Kim, observando Bangchan destrancando o cadeado.

-- Sim. -- respondeu, tentando não se irritar com o cadeado enferrujado e chato de abrir. -- Aqui... Aqui era o lugar preferido da esposa do dono antes de ela morrer de câncer. Ele me falou que a sua mulher era astrônoma e colocava seus equipamentos aqui em cima, enquanto observava o céu e o jardim de tulipas.

Seungmin parou por um segundo e olhou para o rosto franzido do mais velho.

-- Jardim de tulipas?

Chan não respondeu. Apenas o olhou e sorriu, depositando rapidamente um selinho nos lábios cheinhos do mais novo.

-- Espero que goste da minha surpresa. -- foi tudo o que disse.

Finalmente tendo acesso, Bangchan destrancou e abriu a portinha. A brisa gelada bateu contra seus rostos como uma mensagem de boas-vindas naquela noite. O Bang saiu primeiro e depois ajudou o mais novo a subir com cuidado. O Kim andou mais a frente dele, tendo a vista completa da cidade abaixo deles e sentindo o friozinho na barriga. Seungmin avistou uma casinha fofa de vidro e madeira num canto, não deixando de notar vasos de flores -- sendo elas a maioria tulipas -- em quase todos os cantos. O lugar era bem iluminado, contendo lâmpadas em fios interligado em uma cerca a outra.

No centro, havia uma mesa de época e cadeiras de madeira em volta. Uma grande vela estava acessa no centro, duas taças e uma garrafa de vinho chiquérrima.

Seungmin sentiu uma ansiedade pairar sobre si. A sensação era muito boa e o lugar o tinha conquistado de primeira. Ficou apaixonado por cada cantinho, por cada florzinha. A curiosidade foi maior quando viu mais de perto a casinha da esposa falecida do dono. O céu acima de ti era abundante em estrelas e nuvens fofinhas, mesmo que a iluminação da cidade grande impedisse a visão delas. Seu lobinho tinha acertado em cheio o lugar para revelar sua surpresa.

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora