✿ ⊰ 21

1.2K 171 72
                                    

A boate era enorme e se localizava um pouco longe da casa de Seungmin, demorando meia hora para chegar. Era um prédio sofisticado com tonalidade quase toda preta e havia espaços variados, como karaokês, salas de descanso para bebidas, o bar e o principal: a pista de dança. Como era considerado novo, o lugar estava cheio e, claro, muito barulhento.

O grupo de amigos entraram juntos depois de entregarem os ingressos. Cada um dos membros do grupo estava sendo acompanhado pelo seu companheiro romântico. Jisung e Minho iam na frente para mostrar onde sentariam no meio daquela festa toda acontecendo.

Seungmin aparentava estar nervoso passando pela multidão de pessoas pulando e gritando, tanto que agarrava fortemente o braço de Christopher como um meio de se proteger e não se perder dele. Não que queria estar ali, mas era porque demorava um tempo até se acostumar com lugares cheios. Ele se soltaria depois de uma taça de vinho caríssimo e delicioso.

(⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

Depois de dançar loucamente com os amigos no meio da pista, Seungmin bebeu mais um gole de seu vinho na taça e sorriu satisfeito. Ele descansava sentado à mesa que ficava afastada da balada, mas era perto do lugar de bebidas. Completamente sozinho, o Kim observava tudo ao seu redor e julgava algumas pessoas desconhecidas, até encontar Christopher conversando com o velho barman, enquanto este último trabalhava.

A beleza do homem chegava a ser inacreditável de tão bonito que era nos olhos de Kim. Tudo sobre ele era atraente, até o jeito que bagunçava vagamente seus fios escuros e gesticulava suas mãos. Seungmin ainda se confirmava que aquele deus grego era seu amigo de infância de um dia e nunca imaginaria que estaria tão envolvido romanticamente com ele depois que se reencontraram numa festa da faculdade.

No mínimo, eles seriam amigos, amigos próximos. E só isso. Mas parecia que o destino traçou algo melhor para os dois, fazendo-os se tornarem inseparáveis, uma dupla e tanto. Um casal apaixonado. Eles se amavam, era fato.

-- Velho tem que conversar com velhos. -- riu da sua própria fala, desviou o olhar para o copo vazio e, desajeitadamente, pegou a garrafa de vidro. -- Tenho certeza que eles devem estar falando de suas vidas. Histórias que vão trazer sabedoria e empatia. -- despejou no copo até o topo, logo tomando um gole de uma maneira chique. -- O quanto é difícil viver nessa geração nova de jovens que só sabem beber e transar. Hum. Que bom que não sou assim, graças a Deus!

Poderíamos dizer que o acastanhado estava bêbado, entretanto a verdade era que nem estava dando efeito nos seus nervos. Ele era forte e resistente quando se falava de vinho, pois vinha de família a resistência. A única coisa que "mudava" era que ficava mais tagarelo e sociável. Só com cerveja, ou o chamado de soju, que o coitado não se garantia muito.

Uma música calma e romântica ecoou pelo lugar. As luzes que antes estavam coloridas, mudaram-se para cores quentes. As pessoas não pareciam estarem incomodadas, pelo contrário, elas se aproximavam de seus parceiros e começavam a dançar em conjunto. Lentamente. Obviamente que os amigos não ficaram de fora.

Seungmin franziu a sobrancelha, perguntando-se em que momento uma balada se transformou numa festa de casamento. Que doideira não é, amigos?

-- Seungmin.

O citado desviou seu olhar do povo, levando para aquele que o chamara com amor. Seus olhos se encontraram com os de Christopher, este que sorriu diante daquele garoto que o deixava caidinho. Ele estendeu a sua mão para o Seungmin, ajudando-o a se levantar da cadeira.

-- Aceita dançar comigo? -- perguntou Bang, bem próximo ao mais novo e deslizando seu polegar em um carinho na mão dele.

-- Sim, Chris. Eu aceito dançar com você.-- respondeu pausadamente e com os olhos cintilando, formando em seus lábios um lindo sorriso. -- Ah! Mas antes deixa eu só terminar isso aqui. -- disse, referindo-se a taça em sua mão. Deu uma balançada para misturar e, antes que levasse a boca, murmurou: -- Você sabe, Christopher, é prioridade.

O mais velho achou graça, vendo o Kim virar a taça e engolir as últimas gotas da bebida vermelha, ainda usando a etiqueta de como beber vinho sendo um "Príncipe das Terras Preciosas". É isso que seu garoto parecia: um príncipe de tão encantador que estava naquele instante. Não só isso, mas também muito sensual e irresistível, que ele precisou se conter para não beijá-lo naquele momento.

Bangchan levou Seungmin para o meio da pista de dança. Já sentiam a emoção tocar-lhes os rostos timidamente, dizendo para que aproveitassem o máximo desse momento que seria escrito e guardado na história deles. Seungmin fechou os olhos e sorriu alegre, mostrando todos os seus dentes, permitindo-se dançar sob o ritmo lento da música calminha e felizinha. Rodopiou-se devagarinho, mexendo seus pés sozinho e se abraçando com as letras bonitas da canção.

Bangchan também não estava parado. Seu corpo acompanhava os passos simplistas do mais novo, apenas não se rodopiava; pois preferia apreciar a adorável cena que presenciava. Não tiraria os olhos gentis por nada do seu garoto e seu coração estava fazendo festa de tantas emoções que sentia.

Afinal era o seu amor verdadeiro na sua frente, dançando livremente e mostrando-lhe mais uma versão sua para ele. Aquela em que Seungmin não expressava seu amor apenas por palavras, mas pela dança e pelo belo sorriso que não se desmanchava em nenhum momento.

Viu-se, mais uma vez, apaixonado perdidamente por Kim Seungmin.

(⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

-- "Heaven, when i held you again..." -- Seungmin começou a cantar junto com a música, uma das suas prediletas e que tocava profundamente em sua alma. Ele tinha seus braços em volta do pescoço de Christopher e não desviava por nada seu olhar intenso nos olhos escuros dele. Este último que repousava suas mãos na cintura do mais novo e o conduzia na dança com lentidão e paixão. -- " How cold we ever just be friends?"

-- " I would rather die than let you go..." -- continuaram juntos só que baixinho, enquanto Bang aproximava suas testas e juntavam mais seus corpos, quase sendo possível se tornarem um só. Os dedos passeando pela nuca e pescoço do outro, Seungmin fechou os olhos diante toda aquela aproximação e sentimento. O peso que a letra da música significava para ambos estava deixando-o emocionado. -- "Juliet to your Romeo, how i herd to say..."

-- "I would never fall in love again until I found her..." -- Bang cantarolou com todo seu coração, a voz meramente rouca e olhos fechados, aproveitando o momento incrível que estavam tendo. -- "I said, "I would never fall unless it's you I fall into"..."

-- "I was lost within the darkness, but then I found her" -- o casal afastou um pouco as testas, abriu os mirantes escuros como aquela noite e começaram a trocar olhares profundos, mas apaixonado. O amor não estava expressado em simples palavras, entretanto pela música, dança, olhares e principalmente pelos seus corações batendo em sincronia. Seungmin podia chorar a qualquer momento e Bangchan estava com a cara que poderia pegar o microfone para declarar ao mundo que ele amava inteiramente o Kim. Tudo nele e sobre ele.

-- "I found you..."

Ao terminar a música, transparecendo toda a sua felicidade, Bangchan tirou as suas mãos da cintura de Seungmin e levou até as bochechas avermelhadas, depositando em sua testa um beijinho singelo. Com este simples ato de amor, o mais novo sorriu e tocou na mão do mais velho, sentindo o carinho e desejando estar sempre ao lado de Bang.

┻⁠━⁠┻⁠ミ⁠\⁠(⁠≧⁠ロ⁠≦⁠\⁠)

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora