Mais tarde daquele mesmo dia, a grande banheira da casa dos Kim enchia e bolhas de sabão foram aparecendo na água por conta do sabonete líquido de bebê. Christopher tirou toda a sua roupa, jogando-a no cesto, e entrou na banheira com cuidado, sentindo a água quentinha tocando em seu corpo esbelto e forte, logo sentando-se e relaxando-se aos poucos. Fechando os olhos, deitou a cabeça na borda da banheira, preguiçosamente.
Segundos depois, a porta foi aberta devargazinho e Seungmin se revelou apenas colocando a cabeça para dentro. Com timidez e as bochechas bem avermelhadas, piscava os olhinhos diante da gostosa visão que presenciava e, sem perceber, prendia a respiração. Seu homem era simplesmente muito sensual.
Notando a presença ilustre do namorado, Bang abriu os olhos e direcionou eles para o seu garotinho paralisado. Sorriu bonito, vendo-o com o cabelo nas alturas, lábios cheinhos e rosados, o pescoço completamente recém marcado por seus próprios dentes e lábios. Estava todo bagunçado, óbviamente por conta dele, e também muito envergonhadinho para entrar no banheiro.
-- Pode entrar, amor. -- soou rouco e baixo, delirando-se cada vez mais quando fitava firme o cãozinho medroso, que se encolhia na porta e murmurava algo. -- Não precisa ter vergonha, gracinha, eu já vi tudo.
Ao escutar a fala sem vergonha do outro, Seungmin ficou todo vermelho e engoliu seco; desviando o olhar para baixo. Não estava acreditando que o Bang havia falado tal coisa para brincar consigo, mas que na verdade a última parte não era totalmente mentira.
Respirou fundo, pois ainda não estava tão convencido de entrar por causa da vergonha e timidez, contudo com um pouco de coragem e pelo desejo de ficar bem grudadinho com o namorado, ele abriu lentamente e deu alguns passos para frente, logo fechando e trancando a porta; revelando enfim que usava apenas uma cueca boxer preta e o blusão branco do Bang, que batia abaixo da cintura e que estava bem desarrumado em sua parte de cima do corpo, expondo bem um lado de sua clavícula.
As bochechas se inflaram e segurou a barra da blusa, apertando fortemente, sentindo-se cada vez mais afetado pelo olhar predador. Christopher não escondeu sua excitação ao vê-lo daquele jeitinho, suspirando pesado pela boca. O belo garoto, seu lindo garoto.
-- Venha. -- chamou.
Seungmin fez um biquinho chateado em seus lábios enquanto criava coragem para tirar o resto das suas roupas na frente dele. Percebendo isso, o mais velho riu soprado e mordeu mais uma vez o lábio inferior.
-- Só venha e sente no meu colinho, cãozinho lindo, eu mesmo termino de tirar suas roupas.
-- Estou a-aqui pra lavar seu c-cabelo, Chris, não p-pra ficar de grude. -- protestou o garoto bem baixinho, timidamente.
-- Ah, vamos! -- jogando a cabeça para o lado, Bang deu mais um sorriso sedutor e admirou o mais novo de baixo para cima enquanto passava a língua nos lábios e mordia eles. -- Está me dizendo que não sente falta dos nossos grudes, amor?
-- N-não, n-não é bem a-assim.
-- Então por que não quer se juntar a mim, Minnie? -- perguntou Bang, mesmo sabendo da resposta, olhando pidão para o mais novo. -- A única coisa que você vai fazer, além de lavar meu cabelo, é me beijar muito e me levar direto 'pro paraíso de tão anjo que você é.
Enchendo o peito de ar e ficando desconcertado a cada instante, Seungmin não soube o que dizer e apenas fungou o nariz; como um resposta silenciosa e vergonhosa. Podia sentir o clima esquentar entre eles desde o momento que entrara no banheiro, era prazeroso e esperado.
Bang soltou uma risadinha ao ver o namorado todo acanhado e levantou o dedo indicador, balançando em direção ao mais novo como um convite. O Kim, finalmente, aproximou-se da banheira e passou uma perna com cuidado para por dentro dela e depois a outra. A água estava bem quentinha tocando-lhe maravilhosamente, as bolhas de sabão pareciam bem legais de brincar. Ele arrepiou-se todinho quando o mais velho pôs a mão forte na sua cintura como forma de ajudá-lo a se sentar em sua coxa desnuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanfictionSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...