✿ ⊰ 12

1.6K 222 180
                                    

No dia seguinte, bem cedo, Seungmin abriu lentamente os olhos, piscando uma vez ou outra para se acostumar com a luz, por conta dos fracos raios de Sol que entraram sorrateiramente entre as cortinas brancas do quarto que o fizeram despertar. Ele ficou um bom tempo olhando para a janela, sentindo dores musculares em todo o corpo tomada pela exaustão dos dias passados e a cabeça latejar aos poucos. A dor não era insuportável, mas o deixava desanimado.

Lembrou-se rapidamente da noite passada com Bangchan e de ter tomado remédio contra sintomas de exaustão e gripe quando foi a cozinha pegar água para beber, entretanto parecia já ter passado o efeito. Precisava engolir mais algumas pílulas, pois tinha total certeza que logo melhoraria e estaria disposto para mais um dia. Disposto para levantar da cama, comer bem, arrumar a casinha e ir para a faculdade, fingindo que estava tudo bem para os outros.

Ele nunca imaginou que entrar na faculdade que tanto queria, que tanto sonhou, seria tão desgastante.

"Ainda da tempo de desistir?" -- pensou, suspirando pesado e fechando os olhos fortemente. Abriu devagarinho, virando-se com cuidado de barriga para cima e encarando o teto branqueado. -- "Não. Não sou de desistir. Logo isso acaba, Seungmin. Um dia de cada vez e você consegue seguir em frente. Continue assim! "

Ao seu lado e bem próximo de si, um Bang de cabelo bagunçado dormia de bruços, enquanto seu rosto meio amassado estava virado para ele. O mais velho tinha um biquinho nos lábios e parecia estar sonhando pela careta descontente que fez em um momento. Até dormindo parecia um lobinho fofo, e o Kim queria morar nesse momento para sempre.

Era magnífico como Christopher Bang fazia ele esquecer dos seus problemas e viver o presente com ele.

Carinhosamente, levou sua mão até os cachos descoloridos de Chan, sentindo os suaves fios enrolarem seus longos dedos. O que Seungmin mais gostava no amigo, era com certeza os cachinhos. E tinha dias em que Chan ia para casa dele só para que o mais novo pudesse finalizar seu cabelo, já que este não tinha tanta paciência para tal e deixava para o mais novo cuidar. E é claro que o acastanhado nunca negava.

Desceu a mão até a bochecha gordinha que não era achatada pelo travesseiro, passando lentamente o dedão nos lábios do mais velho. Seus lábios eram atraentes, sem dúvida alguma, e Seungmin amava beija-los e ter eles só para si. Estava tão hipnotizado em ver e tocar aqueles lábios que nem percebera que tinha acordado Bangchan; esse que tentava ao máximo não se mexer, só para ter os dedos do seu amado tocando seu rosto.

Até que deu um beijinho ainda fingindo que dormia, ocasionando um Seungmin surpreso e tímido por ter sido pego no flagra.

-- Bom dia, bebê. -- disse rouco e solene, finalmente abrindo os olhos e vendo-o afastar a mão com um semblante muito corado e o cabelo nas alturas. Sorriu e desfez a sua posição em que dormia, aproximando-se de Kim e o abraçando de lado. -- Dormiu bem?

-- S-sim, dormi bem, hyung. -- respondeu nervoso, desviando o olhar do outro e sentindo seu coração bater forte quando Bang distribuiu selinhos em sua bochecha. -- Yah! Vamos nos l-levantar e tomar café da manhã.

-- Não, ainda 'ta muito cedo, Seung-ah. Vamos ficar mais um pouco, sim?

-- Mas é que preciso revisar uns exercícios, hyung, é para uma prova que vai ter mês que vem e ainda vai ter outra daqui dois meses. Devo começar a estudar a partir de agora... -- diz o mais novo, com um bico nos lábios.

O mais velho suspirou e olhou-o por um tempo, não estava decepcionado ou algo assim; só tinha medo que seu cãozinho exagerasse e ficasse mal. Não queria mais vê-lo chorar, se auto sabotar e se afastar de todos toda vez que não conseguia segurar as lágrimas. Na verdade, tinha suas suspeitas de que ele já não se sentia muito bem com todo o peso que estava em suas costas e, com isso, fez o possível para que ele pudesse descansar; pelo menos, por uma noite consigo.

Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora