Quando Seungmin se acalmou, liberando todos sentimentos de repulsa em meio ao choro e sentindo-se muito mais livre, ele terminou de comer o seu bolo predileto com o seu hyung, enquanto conversava com ele sobre assuntos leves que o fazia facilmente rir. Depois, decidiram que ficariam em casa mesmo, pois, além de estar muito frio lá fora, Chan queria se certificar que o seu garoto estaria saudável e com um bom sono resgatado.
E, com isso, eles escovavam os dentes no banheiro do Kim. O australiano pregava algumas brincadeiras, como colocar um pouco de pasta na ponta de seu nariz e na dele, que fingia se irritar com ele. Mas, não demorava muito pois o lugar se enchia de boas risadas.
Eles se sentiam tão bem um com o outro.
-- Quer dormir agora ou quer assistir a um filme, Seungminie? -- perguntou o mais velho ao lado de Kim, observando com serenidade o acastanhado tirar a maquiagem do rosto.
Embaixo dos olhos do mais novo, Chan notou as olheiras que estavam um pouco forte. Preocupado, fez uma notação mental que faria o seu garoto ter uma boa noite de sono e, como no outro dia não teria aula por volta da manhã, prepararia um belo de café da manhã.
-- Oh, estou sem sono agora. -- falou o mais novo e abriu um grande sorriso, virando a cabeça para olhá-lo com os mirantes cintilando. -- Vamos assistir alguma coisa leve, hyung!
Concordando com a cabeça, Chan retribuiu o sorriso e antes que saísse do banheiro para que o garoto pudesse trocar de roupa, deu um beijo em sua bochecha.
-- Hm, sei o filme perfeito para hoje.
(ʃƪ^3^)
-- Docinho, onde está a minha blusa regata? -- perguntou Bang, que arrumava a mesa de estudos do garoto, quando notou a presença de Kim, já com o seu pijama quentinho, entrando no quarto e deitando na cama de barriga; fazendo assim esconder seu rosto pálido no travesseiro.
-- Está no meu guarda-roupa, na parte de cima. -- respondeu, virando a cabeça na direção do mais velho, observando-o guardar seus livros no armário e logo indo para o guarda-roupa, abrindo-o. Ele ficou vermelho e nervoso quando o mais velho tirou a blusa de frio, mostrando apenas à ele as costas e os braços bem malhados. -- V-você não vai ficar com frio, Christopher?
-- Não, e você sabe disso. -- virou-se já com a blusa, dando uma piscadela para o mais novo e sorrindo maroto quando o viu virar o rosto, envergonhado com a situação.
Afinal, Seungmin sabia, sim, e por isso comemorava mentalmente com um sorriso bobo. Logo estaria nos braços daquele homem, abraçando-o fortemente e sentindo o perfume doce que tanto amava. Um lugar único onde sempre conseguia repousar a mente e dormir feito bebê. Mas também era motivo de ter um colapso nervoso de tanto que ficava entregue, o fazendo sentir borboletas no estômago.
Antes de ir à cama, Chan desligou a luz do quarto; ficando apenas as luzinhas coloridas ligadas num canto e foi de encontro ao seu cãozinho. Este que se virou de barriga pra cima e estendeu os braços, fazendo assim sentir o corpo malhado do outro contra si, deitando desajeitadamente em cima dele e começando a trilhar beijos em todo o seu rosto e pescoço. A respiração do mais velho era quente e o fazia se arrepiar por inteiro. Seu coração estava batendo igual louco.
-- Chris, está fazendo c-cosquinhas! -- riu o mais novo, tocando nas bochechas macias do mais velho e fechando os olhos, sorrindo muito bobo e aproveitando o máximo daquela sessão de carinho.
Não havia malícia ou algo que contradizia o carinho deles. Era especial, sincero. Eles apenas queriam se expressar por meio do toque, mesmo que precisasse de palavras que viessem do coração e um pedido especial de namoro. Pois a incerteza e a insegurança estava à espreita, pronta para dar ação na mente ansiosa de Seungmin, e talvez de Bang também. Porém, esse ainda não era o caso no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanficSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...