| she back

1K 53 3
                                    

30 de julho, 2012:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de julho, 2012:

Está na sua casa é diferente de está no seu lar, eu estava em uma casa, mas aqui não era meu lar.

Madelyn: Tudo voltará ao normal filha -diz minha mãe, enquanto dirigia o carro.

Após três anos longe, eu estou voltando a minha cidade natal. Eu não puder evitar de ficar ansiosa em rever os Scott's.

Madelyn: Eu sei que você nunca fez amigos naquela cidade, mas seus velhos amigos estão aqui

Destiny: Tudo voltará ao normal -digo dando um sorriso de lado para minha mãe.

Mesmo eu estando entusiasmada, não posso negar que também estou receosa. Chegamos na nossa casa e uma ponta de nostalgia me atingiu. Lembrei de vários momentos meus com os Scott's nessa casa, momentos com o meu irmão e então meus momentos com o meu pai.

Balancei a cabeça impedindo a lágrima que forçava cair, virei para o lado e peguei minhas malas no porta malas do carro. Entrei e a casa estava idêntica de quando saímos daqui, andei até a sala e pude ver o retrato onde estava eu, minha mãe, meu meio irmão e meu pai. Pego o porta retrato nas mãos, passando meus dedos levemente no rosto do meu pai.

Subi para meu quarto e me joguei na cama, não queria acredita na realidade. Quando eu estava em outra cidade era como se ele só estivesse me esperando voltar pra casa. Mas agora, aqui, toda a verdade veio átona, que ele realmente se foi.

Na manhã seguinte meu irmão voltará para a casa e eu estava ansiosa em revê-lo.

Havia notícias rolando por toda cidade de que ela havia voltado, eu não pude acreditar até vê-lá parada bem em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia notícias rolando por toda cidade de que ela havia voltado, eu não pude acreditar até vê-lá parada bem em minha frente.

Destiny estava ali, parada no meio da quadra, eu tirei meu fone de ouvido e sem percebe deixei que a bola de basquete caísse da minha mão. A morena tirou seu fone, veio até mim e pegou a bola do chão, bateu a bola algumas vezes no chão e logo arremessou a bola, diretamente na cesta.

Lucas: Olha só, pelo o que parece você não perdeu o jeito -digo e vejo a mesma por seu cabelo para trás da orelha.

Destiny: A filha pródiga retornou a sua casa e ao seu posto de melhor no basquete daqui -dou uma risada para a garota e vejo os garotos chegarem.

Todos cumprimentam eu e Destiny, e logo começamos a jogar basquete.

Mouch: A bola está nas mãos do querido Scott, e ele arremessa -para de falar por um instante.- Uma cesta de dez pontos senhoras e senhores

Destiny: Bom saber que nada mudou

Skills: Apenas o menino de ouro aqui, ele foi convidado a jogar nos Ravens

Destiny olhou para mim como se esperasse uma resposta minha, seus olhos azuis tão misteriosos como sempre, nunca me dizendo nada.

Lucas: Isso não é nada, eu não vou aceitar

Mais um jogo em minhas mãos, como todos os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um jogo em minhas mãos, como todos os outros.

Estou tão cansado de ter que ser o melhor em tudo, tendo que ser o perfeito em cada passo que eu dou.

Eu só queria que ela estivesse aqui.

Olho de relance para a arquibancada e por um mísero segundo eu a vejo, talvez por imaginação minha, mas ela estava lá.

Dou um sorriso e arremesso a bola pelo ar até se colidir pela cesta logo entrando na mesma, marcando o ponto vitorioso do meu time.

Dan: Você deveria te marcado vinte pontos filho, não apenas quinze

Nathan: Ganhamos pai, e o meu último arremesso foi o vitorioso, será que você não pode ficar feliz por mim!? -saio de perto do meu pai com a cabeça em outro lugar.

Olho para a arquibancada novamente na esperança de aquilo não ser só da minha imaginação, porém ela não estava lá, era tudo imaginação minha. Olho pro chão bufando, então eu ouço aquela voz, a voz que me acalma, que me traz paz, que me dar conselhos.

Madelyn: Não achou que eu fosse perde o jogo do meu menino, não é?

Me viro com uma carranca confusa e ao ter certeza que ela está na minha frente um sorriso enorme surgi em meu rosto, vejo pelo canto do olho meu pai olhando com raiva pra mulher a minha frente.

Eu não espero muito, vou até tia Maddy apressado e dou um abraço nela que retribui o abraço apertado.

Nathan: Você voltou -digo entusiasmado.

Madelyn: Eu nunca perdi nenhum jogo seu, não iria ser agora que eu iria perder -nos afastamos.- Cadê sua mãe?

Nathan: Tá ai uma ótima pergunta -bufo uma risada.- Eu perdi as três de uma vez só

Madelyn: Isso não acontecerá de novo -eu a olho curioso com um assunto especifico e ela parece percebe.- Ela também voltou, só achou que ainda não é a hora certa de ver você

Nathan: Diga pra ela que minha promessa ainda está de pé -ela balança a cabeça e a mão dando tchauzinho enquanto sai.

Vou para o vestiário, tomo um banho e troco de roupa.

-Ai vocês sabia que eles chamaram o outro Scott -disse um dos garotos.

Olhei para meu amigo do meu lado que logo fez uma careta.

Nathan: Ele não vai aceitar e se aceitar faremos ele implorar pra sair -digo com um sorriso no rosto e todos riem.

Isso tudo é tão superficial, tudo um conto de mentiras, eu quero ela aqui, eu preciso dela aqui.

Estou cansada de fingir ser quem eu não sou, com ela eu não preciso fingir, não preciso mentir, eu sou apenas o Nate ao lado dela.

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora