01 de outubro, 2012:
Madelyn: Estrelas são mais significantes do que pessoas, minha querida -ela disse suave.
As estrelas no teto do meu quarto feitas pelo projetor, brilhavam e me davam a sensação calma e pensativa.
Olhei pra minha mãe que estava no batente da porta me observando.
Destiny: Por que? -perguntei. Me apoiei no meu cotovelo e ela permaneceu no mesmo lugar.
Madelyn: Estrelas dizem muitas coisas sem precisar falar nada, apenas você as olhando, você consegue pensar e por a cabeça em lugar. Pessoas é completamente o contrário -ela deu um sorrisinho triste.- Seu pai que me ensinou isso
Senti um buraco se forma no meu peito, eu sabia que minha mãe era a que mais sentia pela morte de meu pai, criar dois filhos adolescentes sem um parceiro ao seu lado deve ser difícil.
Mas meu pai não era apenas seu parceiro para cuidar dos filhos, meu pai era o amor da vida de minha mãe, eu sei disso porque ela mesma me falou.
Eu lembrei o porque eu amo tanto Nathan, é porque ele me lembra o amor que meu pai sentia pela minha mãe, a mesma intensidade, o jeito, era um amor diferente dos que eu via nas novelas que eu assisto com minha mãe, é muito mais do que aquilo, ele me apresentou o amor livre e o amor que eu nunca esquecerei.
Pensando comigo mesmo eu pensei que seria uma merda se alguém me manter-se preso em um sentimento que apenas eu sinto. Eu preciso libertar-lo.
Após minha conversa com minha mãe eu sair de casa e andava pela praça quando vi Jake e Jenny brincando ali, me aproximei deles e Jake sorriu quando me viu.
Jake: Olha quem está aqui, pequena -disse para Jenny, enquanto apontava pra mim.
Jenny, assim que me viu, correu em minha direção e eu a peguei no colo, a pequena tinha um sorriso grande em seu rosto.
Destiny: Olá, minha pequena
Jake: O que está fazendo aqui?
Destiny: Dando uma volta esclarecedora
Jake: Bom, você pode passar um tempo com a gente se quiser
Eu dei um sorriso balançando a cabeça, me sentei ao lado de Jake e começamos a brincar com Jenny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌
FanfictionUma história que conta três versões. Onde Destiny, uma menina de dezesseis anos volta para sua cidade natal depois de alguns anos longe. Ou Onde Nathan, o menino perfeito cheio de problemas em sua família procura se encontra longe de seus pais. Ou O...