| my savior

73 2 0
                                    

Haley: Essa festa será um máximo, é de universitários -disse empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haley: Essa festa será um máximo, é de universitários -disse empolgada.

Haley deu altos pulinhos em cima de minha cama e eu a acompanhei fazendo o mesmo.

Destiny: Nossa primeira festa universitária

Nós duas paramos de pular na cama e descemos da mesma, não contendo a emoção, Haley e eu demos gritinhos.

Madelyn: O que está acontecendo aqui?

Olhei para minha mãe e a puxei para junto de mim e Haley.

Destiny: iremos pra uma festa hoje

Haley: Mas não é qualquer festa

Madelyn: Já sei do que vocês estão falando, por acaso é a festa que você demorou uma semana pra pedi a minha permissão? -perguntou apontando pra mim.

Destiny: Sim, e como a senhora é uma ótima mãe, me deixou ir

Madelyn: Mas terá hora pra voltar mocinhas -balançou o dedo de mim pra Haley excessivas vezes.

Afirmamos com a cabeça rindo.

Madelyn: Precisam de ajuda?

Haley: Sim, não sabemos que roupa usar

Depois de longas horas nos maquiando, escolhendo as roupas e sapatos, finalmente Haley e eu estávamos prontas.

Destiny: Vamos? Senhora Bob

Haley: Sim, senhora Gray

Descemos as escadas e batemos de frente com Jere na sala, o olhar de meu irmão brilhou e vasculhou todo o look de Haley.

Destiny: Não baba Jere

Haley riu e se reverenciou para meu irmão enquanto ele a olhava com um olhar de bobo apaixonado, Jere foi até minha amiga e a pegou no colo a girando no ar.

Jeremiah pôs Haley no chão e deu um beijo na menina, eu me afastei e tossi altamente para os dois saberem da minha presença, eles se afastaram e me olharam.

Destiny: Temos que ir

Haley: Certo

Os dois de afastaram e Haley passou seu braço em volta do meu.

Assim que chegamos vi garotas bêbadas na escadaria que dava para a casa universitária, vi homens indo atrás delas, vi pessoas se drogando e jurei pra mim mesma que nunca faria esse tipo de coisa.

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora