| play my game

224 7 0
                                    

25 de setembro, 2012:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25 de setembro, 2012:

Madelyn: Você está fantástica minha querida -disse mamãe com as mãos tampando sua boca enquanto seus olhos brilhavam em minha direção.

Eu estava com um vestido azul marinho, decote coração, colado na parte de cima, longo e solto na parte de baixo, meu cabelo estava preso em um coque que eu e minha mãe demoramos horas fazendo, minha maquiagem simples e brilhosa.

Hoje teria um baile, não da escola e não é a formatura, eu não entendi muito bem, mas soube que a filha do diretor queria um baile em seu aniversário, então o diretor fez um baile.

Olhei pra mesinha ao lado da minha cama olhando pro relógio vendo que o mesmo marcava 1:34pm, tirei meu olhar do objeto quando Jere entrou no meu quarto.

Madelyn: Ela está linda, não está?

Meu irmão focou seu olhar em mim e nem por um minuto vacilou, sua boca abriu em um perfeito O e seus olhos brilharam.

Jeremiah: Puta merda

Madelyn: Olha a boca menino -soltei uma gargalhada, mas Jeremiah não se importou.

Meu irmão veio até mim e segurou minha mão me girando no lugar.

Jeremiah: Você está parecendo uma princesa, maninha

Destiny: Você também não está nada mal, maninho -ele riu.

Eu puxei o paletó de Jeremiah o ajeitando e então ele levantou seu braço, eu entrelacei nossos braços e ele me levou para fora do meu quarto, logo escada abaixo e então estávamos no carro.

Jeremiah correu com o carro de nossa casa até o salão do colégio, me sentir enjoada e com medo então apertei minhas mãos no meu vestido, e fechei meus olhos com força me lembrando do acidente de meu pai, Jeremiah ao perceber meu ato, desacelero o carro e pós sua mão em cima da minha.

Jeremiah: Se acalme, chegamos -me mantive do mesmo jeito.- Vamos, Desty, está tudo bem

O sentimento que estava instalado em meu corpo a alguns minutos atrás sumiram com o soo da voz do meu irmão tão calma.

Abrir meu olhos e ele me analisou por completo.

Jeremiah: Qualquer coisa que acontecesse, eu te protegeria, você sabe, né?

Eu suspirei sentindo a tensão cair de meus ombros e então respirei fundo e afirmei com a cabeça, mas parece que não foi o suficiente já que meu irmão permaneceu calado esperando uma resposta minha.

Destiny: Sim, eu sei. Vamos

 Vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora