27 de outubro, 2012:
Terminei de me arrumar pondo meu vans e sair de meu quarto, desci as escadas lentamente e parei quando ouvi minha mãe conversando com Haley.
Pus a cabeça pra frente para dar uma espiada, mamãe estava em pé de frente pro balcão e Haley estava sentada no banco do outro lado do balcão de frente pra minha mãe.
Madelyn: Não é que ela faça ele se sentir uma pessoa melhor. Ela faz, mas, ele também mexe com ela, Nathan a desafia. Surpreende... faz com que ela questione a vida. Tudo que ela acredita. O amor deles é puro e eles vão ser bons um para o outro
Meu coração se aqueceu com aquelas palavras porque é a verdade, encostei minha cabeça na parede, pus a mão no peito aonde fica o coração e respirei fundo.
Dei um passo a frente no mesmo momento em que a porta foi aberta e Nathan, Jeremiah e Lucas entraram, Lucas estavam com a cabeça baixa, talvez por vergonha, eu não falei com ele desde o dia que terminamos, mas aquilo realmente tinha que acabar de vez.
Desci o último degrau e fui pra cozinha aonde todos estavam, Lucas levantou seu olhar pra mim e desviou olhando pra minha mãe.
Destiny: Ei, Lucas, podemos conversar? -tomei a iniciativa.
Lucas acenou com a cabeça e me seguiu pra sala, fiquei em pé e ele a minha frente de cabeça baixa. Pus a mão no queixo de Lucas e levantei sua cabeça fazendo ele me encarar.
Destiny: Luke, levante sua cabeça, está tudo bem
Lucas: Mas eu... -eu o interrompi.
Destiny: Você cometeu um erro, Luke, eu te perdoo. Qual é, Luke, somos melhores amigos desde que eu me entendo por gente, eu não posso te perde agora, e nunca mais
Lucas deu um sorrisinho de lado, e estendeu sua mão pra mim, eu ignorei sua mão e o puxei para um abraço, voltamos pra cozinha e todos estavam sorrindo pra gente.
Madelyn: Ei, Luke, tudo bem? -perguntou sorrindo pro menino.
Lucas: Sim, Madelyn
Madelyn: Não seja modesto me chame de tia Manelyn
Lucas acenou com a cabeça sorrindo, minha mãe pós lanches em cima do balcão e todos fomos pra cima pegar.
Me sentei ao lado de Nathan, ele me olhava com... orgulho?
Quando um cara está apaixonado, você pode ver isso nos olhos dele. E eu estou vendo o amor nos olhos verdes e hipnotizantes de Nate.
Toda garota tem melhor amigo, namorado e amor verdadeiro, mas eu tenho muita sorte, eu tenho todos na mesma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌
FanfictionUma história que conta três versões. Onde Destiny, uma menina de dezesseis anos volta para sua cidade natal depois de alguns anos longe. Ou Onde Nathan, o menino perfeito cheio de problemas em sua família procura se encontra longe de seus pais. Ou O...