| my dear, Nate

84 2 0
                                    

16 de novembro, 2012:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de novembro, 2012:

Meus olhos ardiam e lágrimas escorriam, mas era disfarçada pela chuva, minha respiração acelerada, e como se eu estivesse doente meu corpo todo estava fraco.

Nathan se desviou da menina a sua frente assim que seus olhos se encontraram com os meus em lágrimas, sua expressão facial mudou completamente de um tenso com a menina a sua frente pra devastado e preocupado quando me viu.

Me virei e comecei a dar passos longos e pesados fazendo o possível para meus pés sustentarem meu corpo.

Ele segurou em meus ombros, me fazendo parar no lugar, me virei e dei dois passos para longe dele, senti meus olhos marejados.

Destiny: O que aconteceu -perguntei sentindo o pânico tomar conta do meu peito, Nathan abaixou a mão e seus olhos ficaram marejados, ele olhou pra cima e respirou fundo.- Eu fiz alguma coisa errada?

Ele desviou o olhar.

Nathan: Não. Não é você, não há nada haver com você

Agarrei o braço dele, que se afastou, eu estava perdida, eu adorava todas as sensações que Nate me fazia sentir, mas odiava quando ele se fechava e me deixava no escuro.

Destiny: Quer, por favor, falar comigo? Pode simplesmente me dizer o que está rolando com você?

Nathan não disse nada, ele obviamente não queria está tendo essa conversa. Ele queria já está me dando as costas e indo embora, indo para longe de mim, mas ainda sim, ele permaneceu.

Eu queria socar-lo, queria desconta toda a minha raiva e frustração nele, só nele, então falei:

Destiny: Está bem, ótimo, então. Se você não vai falar nada, eu falo

Nathan: Se eu não falar o que?

Destiny: Que você está se afastando de novo, desde que sua mãe foi embora, você voltou a ser o idiota que era

Eu estava chorando, meu nariz começou a escorrer, e tudo se misturou junto com as gotas de chuva.

Sequei o rosto com o braço. Ele hesitou Eu o vi hesitar, medir as palavras.

Nathan: Liz

Destiny: Não -interrompi, recuando.- Não faça assim, você me prometeu que não iria fazer isso de novo

Dei alguns passos pra trás, virei meu corpo.

Nathan: Só espere um pouco -pediu ele.- Não vá embora assim

Destiny: E você quem está indo embora assim -eu retruquei.- Fique longe de mim

Comecei a me afastar, caminhando o mais depressa que meus pés conseguiam com minhas pernas fraquejando, idiota.

Ouvi ele dando um soco em algo ao seu lado, quase parei.

Nathan: Espere -ele gritou.

Suas mãos seguraram meus braços, me mantendo contra o seu peito, seu coração batia acelerado.

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora