| goodbye

68 2 0
                                    

30 de julho, 2013:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de julho, 2013:

Madelyn: Tem certeza de que não vai?

Hesitante, com os olhos no chão, afirmei com a cabeça.

Mamãe suspirou com Jeremiah ao seu lado e os dois saíram sem dizer mais nada.

Estava sozinha em casa com todos na festa de despedida de Nate, eu não podia ir, des do natal nós não nos falamos, tenho medo agora, ele está indo embora, e agora? O que eu devo fazer? Segui em frente? Ou esperar pra ver o que vai acontecer?

Estava tudo tão confuso na minha mente, ele havia desistido no fim de tudo? Depois de passar sete meses fazendo de tudo pra me reconquistar, quando estávamos bem, logo agora que estamos no caminho certo ele decide ir embora?

Uma lágrima se forçou a cair, não impedindo, deixei que tudo viesse átona, um peso enorme sobre mim, lágrimas molhando meu moletom.

Sentir o temor, angustia e o sentimento de abandono sobre mim, a última vez que eu sentir isso, foi quando meu pai faleceu.

Tudo havia voltado agora.

Suspirei e cambaleando fui até a cozinha, forçando meu corpo para se manter em pé, com as mãos trêmulas, coloquei água com açúcar em um copo e o bebi.

O ar me faltou, aquela merda não adiantava, então por que quando ele fazia tudo passava?

Olhei pra Jere ao meu lado, todos estavam aqui, Peyton, Haley e Brooke vieram em nossa direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pra Jere ao meu lado, todos estavam aqui, Peyton, Haley e Brooke vieram em nossa direção.

Jeremiah sorriu pra Haley e passou seu braço pelo ombro da menina, Peyton veio para o meu lado e Brooke ficou em nossa frente.

Brooke: Olha, até que vocês fazem um casal bonito -sorriu.

Lucas: Está brincando? -curvei as sobrancelhas.

Brooke tirou o pirulito de sua boca e balançou ele em sua mão. Sorri sabendo que ela estava brincando.

Lucas: AAAAAEEE CARA, PARÁBENS

O puxei para um abraço e Nathan retribuiu. Jere fez o mesmo, ao se afastarem, Nathan vasculhou todo o local e por trás da gente.

Jeremiah: Ela não veio, eu sinto muito -suspirou.

Nathan abaixou o olhar e afirmou com a cabeça;

Nathan: Comam o que quiser, tem bastante coisa ai

Meu irmão bateu no meu ombro e se apressou.

Lucas: Aonde você vai? -gritei.

Nathan: Vou atrás da minha garota -gritou de uma certa distância sorrindo.

Ele se virou e sumiu através da multidão

Haley: Ele vai atrás da garota dele -brincou.

Brooke: Ela deixa ele maluco

Nathan: Por que é sempre tão difícil encontra você? -suspirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathan: Por que é sempre tão difícil encontra você? -suspirei.

Liz levantou sua cabeça olhando pra frente.

Destiny: Talvez seja porque eu não quero ser encontrada, mas ainda sim, você sempre me encontra -sussurrou.

Me sentei ao seu lado devagar, o odor de álcool tomando meu olfato, ao olhar pra baixo vi a garrafa de vodka na metade em sua mão.

Nathan: Você não foi na minha despedida

Destiny: Eu não sei dizer adeus

A estação do trem estava vazia, quieta, escura. Liz nem por um segundo se virou pra mim, virei minha cabeça olhando pra frente, pra um ponto no meio do nada.

Nathan: É, eu sei -respirei fundo antes de continuar.- É que tanto você quanto eu sabemos que não podemos ficar juntos. Não agora pelo menos. É um negócio completamente estranho porque sabemos que há mais do que apenas vontade, mas sabemos também que existem coisas no nosso caminho agora. Se fosse só por querer, a gente já tinha resolvido

Liz passou a manga de seu moletom sobre o rosto, ela elevou a garrafa até sua boca e deu um longo gole, tossiu ao abaixar a garrafa e limpou sua boca com a mão.

Destiny: Há coisas que precisamos acerta tanto na minha vida quanto na sua. Nós sabemos -sussurrou, sua voz saindo embargada.- Só não sabemos se serão mesmo acertadas

Nathan: Eu irei voltar -falei depois de longos minutos em silêncio.- Eu sempre volto pra você, se lembra

Ela balançou sua cabeça afirmando, deu mais uma golada na bebida.

Destiny: Desta vez eu já não tenho mais tanta certeza

Pelo brilho de apenas uma luz piscando acima da gente, vi lágrimas escorrendo pelo rosto de Liz, ela limpou rapidamente.

Nathan: Não estou te pedindo pra você me esperar porque isso seria egoísta da minha parte, mas estou te jurando que eu vou voltar

Destiny: Nosso futuro é imprevisível, Nate. Eu não posso confiar que você vá volta pra mim e você conhecer outra pessoa -após longos minutos quieta, ela continuou.- Eu estou rezando para que você não tenha outra pessoa esperando por você aonde quer que você vá, estou implorando para que você não se apaixone de novo e volte pra mim

Liz levantou a garrafa e deu mais um gole, parecia que a cada gole algo morria dentro dela, quando ela levantou a garrafa novamente eu peguei a garrafa de sua mão e pus do meu lado, ela permaneceu olhando pra frente.

Agarrei o rosto de Liz em minhas mãos a fazendo olhar pra mim pela primeira vez.

Nathan: Eu irei voltar pra você -sussurrei.

Os olhos de Liz se marejaram e lágrimas começaram a rolar por seu rosto, passei meus dedos suavemente as limpando.

Destiny: Promete? Nem que seja uma mentira, prometa pra mim que você vai voltar

Nathan: Não é uma mentira, eu vou voltar, eu te prometo

Beijei sua bochecha esquerda, depois a direita, e então sua testa.

Destiny: Eu prometo te esperar

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora