22 de outubro, 2012:
O barulho do mar, a brisa gélida, o cheiro, tudo naquele lugar me acalmava, a praia estava completamente vazia e apenas eu sentada na areia.
Agarrei meus joelhos com meus braços fazendo o frio diminuir um pouco, Lucas voltava hoje da viagem escolar que eu não pude ir.
Estava ansiosa para saber suas aventuras, estávamos namorando a uma semana, eu me sentia nas nuvens, como uma fantasia, mas o fato é que eu odeio fantasias, odeio as princesas que esperam ser salvas por seus príncipes, mas parecia que eu estava vivendo um conto de fadas.
Algo me dizia que essa viagem acabaria com todo o meu conto de fadas, eu sentia algo em mim, só não quero admitir pra mim mesma.
Uma onda grande surgiu, fiquei encantada quando a mesma se quebrou em certo ponto, a visão mais linda que eu pude ver.
Eu já estava ali a horas vendo, ansiosa para a chegada de Lucas, porém, mais ainda com a chegada de Nathan.
Pensava se doía tanto nele quanto doía em mim quando eu o via com Peyton ao seu agarre.
Olhei pro lado na esperança de que fosse Lucas quando senti alguém sentando ao meu lado, mas minha esperança foi tomada pelo nervosismo quando eu vi quem realmente era.
Tudo dentro de mim se agitou junto com meu coração que acelerou, esfreguei minhas mãos no joelho tentando fazer aquele sentimento diminuir, mas foi em vão.
Nathan: Hey, Liz -sua voz estava rouca.
Algo na voz dele me assustou.
Destiny: O que foi? -perguntei direta.
Olhando para o oceano a nossa frente ele disse.
Nathan: Lucas te traiu enquanto estávamos em Asheville
Aquilo só poderia ser brincadeira, a viagem só foi um final de semana, como ele poderia?
Não era o que eu esperava que ele dissesse, talvez fosse a última coisa que eu esperava que ele me dissesse.
A mandíbula dele se contraiu e seu olhar transmitia raiva.
Nathan: Hoje de manhã no ônibus um dos amigos idiota dele disse algo
Ele finalmente me olhou, eu prestava atenção em cada detalhe seu, sabendo seus sinais de fúria.
Nathan: Me desculpe que você teve que saber por mim, mas eu acho que você tem o direito de saber
Eu não sabia como responder isso, umedeci meus lábios, eu finalmente disse.
Destiny: Eu já sabia
Por mais que eu negasse pra mim por dias, eu ja sabia, só esperava ouvi por outra pessoa.
A cabeça dele caiu pra trás.
Nathan: Você sabia? -ele estava furioso e confuso.
Destiny: Sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌
FanfictionUma história que conta três versões. Onde Destiny, uma menina de dezesseis anos volta para sua cidade natal depois de alguns anos longe. Ou Onde Nathan, o menino perfeito cheio de problemas em sua família procura se encontra longe de seus pais. Ou O...