| dreams

223 10 4
                                    

22 de setembro, 2012:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de setembro, 2012:

Eu senti uma claridade em meu rosto fazendo eu força os olhos para continuarem fechados, resmunguei pensando ser meu irmão brincando comigo, eu grunhi e me remexi, a luz do dia estava em todo meu quarto pela janela.

Destiny: Feche isso, Jere, hoje não tem aula

Pus as mãos nos meus olhos e fui abrindo lentamente, só via um borrão de um homem a minha frente, seu cheiro invadiu todo meu olfato, eu reconhecendo rápido o cheiro.

Abri os olhos e meu... pai, estava sorrindo pra mim ao lado da porta, em um movimento rápido eu me afastei dele e bati com as costas na cabeceira de minha cama.

Luke: Que foi, querida? Parece que viu um fantasma -ele deu uma gargalhada.

Oh, Deus, como eu sentir saudade dessa risada, de apenas com esse sorriso eu me sentir confortável e calma, de apenas com sua presença eu sentir que posso fazer tudo, que ele estaria aqui pra me abraçar, saudade dos seus conselhos.

Destiny: Você não é real

cocei minhas têmporas para que ele sumisse, mas não aconteceu.

Luke: Por que diz isso?

Destiny: Você morreu, você não está aqui. Isso é um sonho? -eu ouvi sua risada que me acalmou.

Luke: Você sempre foi tão esperta minha pequena abelhinha -ele sorri e então dar um passo a frente.

Lágrimas começam a rolar pelo meu rosto, eu não aguento, pulo da cama e corro até meu pai o abraçando no mesmo instante ele retribui e me aperta forte.

Destiny: Pai, eu sinto tanta sua falta, por favor, volte

Luke: Você sabe que eu não posso meu amor, eu te amo minha pequena abelhinha, e nunca se esqueça. Você é sua própria luz, a estrela mais brilhante, não deixe nunca que apaguem você

Ele se afasta de mim e limpa minhas lágrimas olhando nos meus olhos, os mesmos olhos que os dele, todos dizem que eu sou a cópia do meu pai e eu concordo completamente.

Luke: Me prometa, abelhinha -ele dar um beijo em minha testa e eu sinto capacidade para tudo.

Destiny: Prometo, papai -eu dou um sorriso e meu pai sorri também.

Luke: É esse sorriso que eu amo

Eu me afasto do meu pai e me viro de costas sorrindo.

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora