15 de dezembro, 2012:
Nathan: Um passarinho me contou que você experimentou quatro blusas diferentes -ele se jogou em minha cama, apoiou a cabeça em sua mão enquanto me observava pelo espelho.- Quem é tão importante assim?
Lucas: Quem te contou isso? Isso é segredo
Nathan: Você não anda sabendo esconder segredos ultimamente, na real, você é péssimo mentindo e escondendo algo -sibilou.
Lucas: Você já é o total contrario, anda afastando Destiny e mentindo pra ela para que não a machuque -Nathan não respondeu, mas suspiro pesado.- Bom, não há ninguém de importante, já que Peyton e eu não estamos bem, eu irei com Destiny como amigos, como sempre fomos
Bufei e soltei a gravata errando o nó pela quinta vez, Nathan se levantou da minha cama, chegando ao meu lado ele colocou suas mãos em meus ombros e me virou pra ficar de frente pra ele.
Nathan: Sabe -começou, ele retirou minha gravata e a ajeitou em meu pescoço.- Eu não sou tão ruim quanto você pensa por estar tentando não magoa-la. Eu não sou o monstro dessa história Luke, mas se você prefere me ver assim, tudo bem, por tanto que não volte a me ver como o ser desprezível que você me olhava, eu aguento o papel de vilão, sempre combinou mais comigo mesmo -brincou. Nathan deu a última passada na gravata e a puxou deixando-a em perfeito estado, ele deu dois tapinhas em meus ombros e se afastou até a porta.
Antes que Nathan pudesse sair do quarto eu me virei pra ele repensando tudo o que ele me disse.
Lucas: Nathan -o chamei, ele parou na porta e se virou me encarando.- Eu não vejo você como um monstro, mas mesmo você não querendo magoa-la, você já está fazendo isso ao se afastar dela
Nathan: Então me diz o que eu faço?
Pela primeira vez eu vi um Nathan que não sabia o que fazer e nem o que está fazendo, pela primeira vez eu vi a rachadura em Nathan, seu semblante ficou triste por alguns segundos antes de voltar pra escuridão.
Nathan: É, pelo visto você também não sabe -dito isso ele saiu do meu quarto.
Passei a mão pelo meu vestido cinza, como se fosse sem cor, como meu mundo havia se transformado, como minha visão estava.
Destiny: Você consegue -sussurrei para mim mesma, olhando meu reflexo no espelho.
As olheiras tampadas por maquiagem, o sorriso sendo sempre uma mínima curvatura em meus lábios, os olhares agora sendo apenas um par de olhos frios e sem vida, o gosto de ferragem que não saia de minha língua.
Desci as escadas, e fiz uma reverência quando dei o último passo no final da escada, ouvi aplausos e risadas, agarrei a mão de Haley e a fiz ficar ao meu lado recebendo os aplausos também.
Madelyn: Vamos as fotos -falou animada.- Vão para o lado delas -os meninos se puseram ao nossos lados.- Vocês estão perfeitos .
Flash's se acenderam em meus olhos enquanto minha mãe tirava nossas fotos, após umas trinta fotos minha mãe deixou que a gente saísse, todos entramos no carro e fomo para o baile.
Vasculhei todo o local vendo as luzes brilhantes, pessoas conhecidas dançando e conversando, alguns comendo, outros sentados, toda a decoração.
Destiny: Será que ele não vem? -sussurrei.
Jeremiah: Talvez -ele piscou.
Percebi a presença de meu irmão ao meu lado, ele piscou pra mim e eu voltei meu foco para o salão.
Haley: Vão anunciar as meninas, vamos -ela disse empolgada e me puxou pelo braço, segurando meu vestido eu corri junto de Haley até a parte de cima em uma sala onde todas as meninas se encontrava.
-Certo, cavalheiros -o silencio foi instalado e só se escutava o professor falando ao microfone.- Irei anunciar as meninas
Seus olhos vasculhavam por todo o local procurando por alguém, fiz o mesmo que ela a procura de Lucas.
-Destiny Lis Gray, conhecida por ser a melhor jogadora de vôlei e a capitã do time -ela sorria demonstrando calmaria, mas sua mão roçando em seu vestido mostrava seu nervosismo.- Acompanhada com Lucas Scott
Me apressei e me coloquei na frente de todos os outros garotos.
-Acho que houve uma mudança, Destiny Gray acompanhada de Nathan Scott -anunciou.
Liz desceu as escadas e estendeu a mão, eu a segurei e começamos a caminha para o centro do salão.
Destiny: O que você está fazendo? -perguntou sem desgruda os lábios.
Nathan: Apenas te acompanhando
Coloquei Liz em seu lugar e fui para o meu de frente pra ela, como todos os companheiros ao meu lado. A música perfect do Ed Sheeran soava por todo o salão, Liz sorriu tão lindamente por essa ser sua música favorita desde sempre.
Dei um passo a frente junto com todos os meninos, as meninas deram um passo a frente, e assim prosseguiu até que estivéssemos a um braço de distancia, segurei na mão de Liz e a girei, segurei em sua cintura a fazendo parar bem de frente pra mim.
Destiny: Essa é minha música favorita -sussurrou em meu ouvido.- Você se lembra?
Seus olhos brilhavam tanto quanto seu sorriso. As lembranças da nossa primeira dança veio em minha mente, uma noite chuvosa, algumas semanas depois de a morte de seu pai, eu havia colocado essa música e a puxei para dançar.
Nathan: Eu lembro -sussurrei.
Nossa sintonia na dança sempre foi uma coisa surreal pra mim, os nossos passos sincronizados, o coração acelerado, nossas respirações calmas se misturando no ar, os sussurros entre a gente enquanto conversávamos e falávamos mal dos outros ao nosso redor, as risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌
FanfictionUma história que conta três versões. Onde Destiny, uma menina de dezesseis anos volta para sua cidade natal depois de alguns anos longe. Ou Onde Nathan, o menino perfeito cheio de problemas em sua família procura se encontra longe de seus pais. Ou O...