| forever bro

259 11 0
                                    

05 de agosto, 2021:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05 de agosto, 2021:

Meu rapaz é gentil, bom e forte, exatamente como minha mãe disse, mas ele não me beija como o Rune beijava a Poppy, que fazia o coração dela explodir. Ele me beija ainda melhor. E há outra coisa que você acertou. Ele tem sim o sobrenome Scott.

Estou usando o vestido que minha mãe, Haley e eu escolhemos juntas. Ele é branco, com decote coração, de renda e um decote nas costas. Meu cabelo que nós três  passamos horas prendendo está despencando do coque lateral. E longas mechas timidas voam ao redor do meu rosto, enquanto saio em disparada para o carro embaixo da chuva.

Há balões por toda parte. Estou descalça, segurando o paletó dele acima da cabeça. Ele segura meus sapatos de salto alto, mas não tão alto, um em cada mão, ele corre na minha frente para abrir a porta do carro. Acabamos de nos casar.

Nathan: Tem certeza?

Destiny: Não -respondo, e entro.

Todos vão estar nos aguardando no salão de festas, não deveríamos deixá-los esperando, por outro lado, eles vão mesmo esperar por nós para começar a festa. Temos que dançar a primeira música.
"Perfect", do Ed Sheeran.

Olho pela janela do carro, e lá está
Lucas, do outro lado do gramado, ele está com o braço ao redor de Peyton, e nossos olhares se encontram, ele me dá um breve aceno, eu aceno de volta e sopro um beijo, Lucas sorri e se vira para sua esposa.

Nathan abre a porta do carro e se acomoda no acento do motorista, a camisa branca está ensopada e transparente, dá para ver sua pele.
Ele está tremendo, ele pega minha mão, entrelaça os dedos nos meus e leva aos lábios.

Nathan: Então, vamos. Já estamos molhados mesmos

Ele liga o carro e partimos. Seguimos para o mar, de mãos dadas o tempo todo, quando chegamos lá, a praia estava vazia, e estacionamos direto na areia.
Ainda está chovendo muito, saio do carro, levanto a saia do vestido e grito:

Destiny: Pronto?

Ele enrola a bainha da calça e pega minha mão.

Nathan: Pronto!

Corremos para a água, tropeçando na areia, gritando e rindo feito crianças, no último segundo, ele me pega no colo e me carrega para dentro da água.

Destiny: Se ousar tentar me dar um caldo agora, vai pro fundo comigo -aviso, com os braços grudados ao pescoço dele.

Nathan: Eu vou aonde quer que você vá -diz ele, e se atira na água comigo.

Este é o nosso começo. Este é o momento em que se tornar real. Nós somos casados. Nós somos o infinitos. Eu e o Nathan. O primeiro garoto com quem dancei uma música lenta, o primeiro por quem eu chorei. O primeiro que amei.

07 de janeiro, 2022:

Quatro meses depois:

- Você está com quatro meses, meus parabéns -falou empolgada.

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora