23 de outubro, 2012:
Bisbilhota talvez fosse algo que eu e Haley adoramos fazer, a garota ao meu lado ouvia com atenção a conversa dos dois a nossa frente.
Lucas: Não há nada no nosso caminho agora -disse sorridente.
Peyton parecia feliz e dispersa, olhei toda hora pra um lado e pro outro.
Peyton: Mas, a Brooke, eu não quero magoar-la
Lucas: Ela já sabe de tudo, e não estamos mais juntos
Lucas puxou a cintura da menina e a prendeu contra seu corpo, alunos passavam pra cima e pra baixo pelo corredor.
Haley soltou um grito agudo quando alguém chegou por trás da gente, a menina bateu nos peitos de Jeremiah após ver que era ele.
Jeremiah: Certo, as duas fofoqueiras -disse rindo.
Destiny: Não somos fofoqueiras, isso é muito feio. Somos duas meninas que gosta de observar
Jeremiah: E o que exatamente você gostam de observa? -perguntou debochado.
Haley: Pássaros, céus, estrelas... -Jere a interrompeu.
Jeremiah: Pessoas se pegando -deu uma alta gargalhada.
Dispensei meu irmão com a mão, eu e Haley voltamos nossa atenção a Lucas e Peyton, logo sentir meu irmão atrás de mim observando tudo como nos duas.
Convidei Nathan pra surfa porque queria ficar sozinho com ele, pra descobrir que merda estava acontecendo.
Precisávamos esclarecer toda a história, não nos falamos desde a discursão ontem, mas agora que estávamos a sós eu sabia o que dizer.
Ficamos boiando no mar esperando a onda seguinte. Elas estavam demorando a chegar, eu pigarreei.
Lucas: Então, Madelyn esta muito brava?
Perguntei, porque tia Madelyn soube sobre minha traição e Nathan havia ido aquela noite conversa com ela.
Nathan: Muito -respondeu, Nathan fazendo careta.- Ficamos ao lado de Destiny a noite toda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌
FanfictionUma história que conta três versões. Onde Destiny, uma menina de dezesseis anos volta para sua cidade natal depois de alguns anos longe. Ou Onde Nathan, o menino perfeito cheio de problemas em sua família procura se encontra longe de seus pais. Ou O...