| among us

99 4 0
                                    

29 de outubro, 2012:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29 de outubro, 2012:

Peyton: Por que você está fazendo isso de novo? Por que está me afastando como se eu fosse uma criança que não pudesse ver um filme de terror? -Peyton perguntou enfurecida enquanto olhava nos meus olhos.

Me apoiei em minha cama e peguei impulso pra levantar sentindo meu corpo pesado, eu estava mesmo fazendo isso com ela?

Peyton se desvinculou de mim quando eu tentei a segurar, eu não havia achado as palavras certas, então as achei.

Lucas: Você não precisa ver aquilo que não tem como conserta

Os olhos de Peyton se fecharam por segundos até se abrirem novamente encontrando meus olhos ainda focados em cada detalhe de seu rosto.

Peyton: Eu quero ver, quero saber as coisas que eu não posso conserta para eu arrumar um jeito. Mas, você não pode me deixar cega quando o assunto é você Lucas

A frustração em sua voz fazia meu estômago se comprimir em tristeza.

Lucas: Eu preciso que você confie em mim

Peyton: Como? Como eu vou confiar em você agora, Lucas?

Lucas: Eu sei, eu sinto muito

Peyton: Não, você não sente, você nem se quer se arrepende se não, não teria mentido para mim naquela viagem

Minhas palavras fugiram, minha garganta ficou seca fazendo eu engoli a seco, meu pondo de Adão descendo e subindo.

Peyton: Você deveria ser sincero comigo, por que está fazendo isso?

Lucas: Olha Peyton, eu vou mudar, eu amo você Peyton

Peyton: Amor não é o suficiente

Peyton pegou sua jaqueta em cima da cadeira e virou as costas pra mim saindo do meu quarto, deixei o peso do meu corpo cair sobre mim fazendo eu me deitar na cama.

Pus minhas mãos em meus olhos tampando a claridade, deixando a escuridão tomar conta da minha visão e da minha mente, pensamentos voavam não me deixando parar por um segundo.

Karen: Lucas, as meninas chegaram -gritou da sala.

Me remexi na cama, e lentamente me levantei da cama, tomei um grande susto quando vi Destiny ajoelhada a minha frente com uma caixinha pequena em sua mão fechada.

Lucas: Ah, vamos lá. O que você está fazendo?

Destiny abriu a caixa em um movimento rápido.

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora