| dance

247 11 0
                                    

21 de setembro, 2012:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 de setembro, 2012:

Eu estava no vestiário feminino após o primeiro treino de vôlei, eu me sair super bem já que eu já jogava desde menor, apenas parei com o tempo, mas percebi que ainda sei jogar super bem.

Após o banho, pus uma outra roupa e guardei minha roupa de vôlei na minha bolsa de lado, peguei minha roupa de vôlei limpa e pus pendurada no armário logo o fechando.

Assim que sair do vestiário, Jake estava na porta me esperando, ele assoviou pra mim e me deu um abraço.

Jake: Ei, garota, então você entrou pro vôlei -dar um sorriso e eu aceno com a cabeça.- Fico feliz que esteja voltando a ser minha amiga, Destiny

Destiny: Você estava com saudades de mim, é, eu sei -digo sendo convencida e ele dar uma gargalhada confirmando.

Começamos a caminha pra fora do colégio e então pra casa de Jake, assim que chegamos na porta de sua casa Jake paralisou com a mão na maçaneta.

Jake: Espero que você me compreenda, espero que ainda continue sendo minha melhor amiga compreensiva

Destiny: Jake, sou eu, é você, somos nós, beleza, nós dois nunca iremos mudar, não adianta quantos anos passe de nós dois afastados, não confia em mim?

Jake: é... sim, confio

Como eu sentia saudades desse garoto, Jake se tornou meu melhor amigo no terceiro ano escolar e desde então nós dois nunca mais nos separamos, apenas que eu fui embora.

Jake dar um sorriso pra mim e abre a porta de sua casa, eu entro e ele fecha a porta me direcionando para seu quarto, quando entramos eu vejo um berço ao lado de sua cama e Jake vai até o mesmo.

Jake: Destiny, quero que conheça Jenny

Eu me aproximo e vejo uma linda criança, ela acorda neste momento e seus olhinhos brilham quando ver Jake, ele a pega em seu colo e brinca com o nariz dela.

Jake: Ela é minha filha -sussurra.

Destiny: Oh, meu Deus, Jake... -seu olhar se arregala com medo.- Ela é linda, que fofura

Jake estende seus braços me entregando ela e eu a pego, brinco com sua mãozinha e ela dar uma gargalhada tão doce que faz meu coração se encher.

Destiny: Tenho certeza que ela terá orgulho de você, e você deve ter orgulho dela, ela é tão linda e doce como você

Jake: É, eu tenho orgulho dela, só não tenho de mim, a mãe dela foi embora e meus pais me ajudam a cuidar dela

Destiny: Qual é, Jake, você está sendo um pai maravilhoso, não deveria ter vergonha e nem medo

Os olhos de Jake então brilham pra sua filha, ele se aproxima de mim e me dar um abraço.

Jake: Continua sendo minha melhor amiga, Destiny

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora