| you no

153 7 0
                                    

14 de outubro, 2012:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 de outubro, 2012:

Aquele dia de feriado só servia para que todos se agitassem com a ideia de mais uma festa escolar.

Todos os pais estavam sentados em mesas decoradas, olhei em volta e vi o quão lindo estava a decoração do tom azul escuro por todo o salão da escola.

Passando meu olhar mais uma vez por todo local, vi Lucas parado em um canto observando algo em sua frente.

Ao chegar no seu lado eu vi o que ele tanto observava, bem no meio da pista de dança, enquanto "say something" tocava pelas caixas de som espalhadas pelo salão.

Destiny: Eles ficam tão lindos juntos -essas palavras arranharam minha garganta, e assim que saíram de meus lábios eu sentir a dor.

Lucas: Não fale, por favor

Eu olhei para Lucas, seus olhos estavam em uma áurea diferente do que eu já tinha visto, um garçom passou a nossa frente chamando minha atenção, peguei o copo ponche em sua bandeja e dei um gole voltando meu olhar para os dois.

Eu espero que o sentimento que Lucas sente por Peyton seja real, mas também espero que ele não se machuque tanto quanto eu me machuco.

me perdi nos meus pensamentos e me sentir ansiosa por finalmente esse triângulo amoroso ter um fim.

Meus pensamentos sumiram quando o seu olhar pousou nos meus, ele me encarava de um jeito que não conseguia decifrar, o que me deixava mais curiosa por saber o que ele estava pensando.

Meus pensamentos sumiram quando o seu olhar pousou nos meus, ele me encarava de um jeito que não conseguia decifrar, o que me deixava mais curiosa por saber o que ele estava pensando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquelas palavras doeram em mim, doeram porque pela primeira vez na vida eu queria está no lugar de Nathan, queria Peyton apenas pra mim e por um fim nesse triângulo amoroso.

Me desviei de um garçom e fiquei em pé atrás de algumas mesas me escondendo de tudo e todos, normalmente eu não era muito de festas, por isso evitava o máximo.

Vi a tia Madelyn e Deb em uma mesa a minha frente, o som da música foi abaixada e eu pude ouvir a conversa.

Madelyn: Para Destiny o Nathan é o sol, e quando o sol nasce, as estrelas desaparecem -disse olhando fixamente para um canto.

Deb olhou para Madelyn, então desviou seu olhar pra onde Madelyn olhava, segui o olhar das duas e vi Nathan estende sua mão para Destiny para uma dança e a menina após minutos, segurar na mão dele enquanto tocava "give me love" do Ed Sheeran ao fundo.

Nathan conduziu a linda garota dos olhos azuis para o centro da pista de dança, pôs suas mãos na cintura dela como se nunca mais fosse soltar e Destiny passou seus braços pelo pescoço dele.

Bufei e olhei para a minha esquerda, vendo Peyton e Brooke paradas ali, Brooke acenou sorridente pra mim quando seus olhos pousaram nos meus.

Fui até as duas que falavam sobre algo não muito interessante, mas o assunto foi mudado.

Brooke: Aquele não é Nathan dançando com a Destiny?

Peyton: Parece que sim

Brooke: E você não vai fazer nada? -perguntou abismada.

Peyton: Não tenho motivos para fazer, Nathan e eu terminamos. So viemos juntos porque concordamos que viríamos como amigos

Aquelas palavras fizeram meu corpo que estava tenso relaxar, eu estava tão confuso.

Eu amo Destiny, mas nunca será correspondido, já por outro lado, eu amo a Peyton e é algo tão intenso, um amor diferente do que eu sinto por Destiny, e sabemos que entre eu e Peyton é recíproco, e então tem a Brooke, eu gosto da Brooke, mas não tanto quanto ela gosta de mim.

Peyton: Eles são fofos juntos

E pela primeira vez, eu não senti a dor que eu costumo sentir, foi como se Peyton estivesse acabado de falar que nosso caminho estava livre, porque pela primeira vez eu concordei e aceitei que eles são pra ser, por mais que as vezes eu não vá aceitar.

E pela primeira vez, eu não senti a dor que eu costumo sentir, foi como se Peyton estivesse acabado de falar que nosso caminho estava livre, porque pela primeira vez eu concordei e aceitei que eles são pra ser, por mais que as vezes eu não vá aceitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Destiny: Me dê um pouco de tempo, ou acabe com isso -a linda menina agarrada a mim cantava com uma voz baixa e encantadora.

Nathan: Isso é um pedido? -brinquei.

Destiny parou de cantar e ficou seus olhos azuis em mim, eu juro que poderia me afogar ali.

Apertei minhas mãos em sua cintura e a puxei para mais perto de mim colando nossos corpos.

Nathan: Eu sinto muito, aquilo foi uma puta besteira da minha parte. Eu preciso que você me perdoe -ela abriu sua boca algumas vezes e fechava novamente. Antes que ela pudesse responder, eu falei.- Venha comigo

Sem esperar que ela me respondesse, eu peguei em seu pulso e a puxei para fora do salão, sorrindo, ela corria atrás de mim.

Destiny pareceu curiosa e agitada quando parou ao lado do meu carro, fui até o banco do motorista e peguei o buquê de cerejeiras que eu comprei pra mesma, sabendo que essas são as flores favoritas dela.

O rosto de Destiny se relaxou e se entusiasmou ao mesmo tempo, um sorriso lindo surgiu em seus lábios quando viu as flores em minha mão.

Nathan: Pegue, são pra você

A linda Liz pegou as flores em mãos e cheirou o doce perfume da flor por alguns minutos, seu lindo sorriso se aumentou fazendo meu coração acelerar.

Ao perceber a carta que havia ali, ela pegou o papel e começou a ler.

Destiny: Comprei essas flores pra você hoje. Está faltando alguns minutos para nos vermos hoje depois da noite mais especial da minha vida. Então como estou escrevendo isso do passado, eu ainda não sei se você me perdoou. Mas, caso não tenha, considere as suas flores favoritas, isso é só um dos gestos pra você saber que eu realmente me importo com você -ao terminar de ler, seus olhos pararam nos meus profundamente.

Eu sentir como se ela fosse me hipnotizar a qualquer momento, não é como se ela já não fizesse isso cada vez que me encara com seus olhos azuis brilhando.

Nathan: Você me perdoar?

Destiny sem dizer nada, puxou minha jaqueta preta e colou nossos lábios, com sua permissão eu vasculhei cada canto da sua boca, mordi seu lábio inferior e me afastei quando a falta de ar nos atingiu.

Nathan: Vou considerar isso como um sim

Sua risada gostosa foi ouvida como uma linda canções por meus ouvidos.

Eu a puxei novamente, agarrando sua cintura com força e ela passou seus braços em volta de mim ainda segurando a carta e o buquê.

Nathan: Por favor, não me deixe

Destiny: Eu não irei

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora