20 de setembro, 2012:
Madelyn: Nathan é seu namorado
Destiny: Ele não é meu namorado
Dou uma mordida na torrada e vejo Jeremiah desce as escadas e pegar a torrada do meu prato ganhando um tapa meu.
Madelyn: Eu acho que é melhor você dizer isso a ele
Minha mãe se debruça na bancada ficando na minha frente.
Destiny: O que?
Madelyn: Só o amor te deixa tão louco, querida, e tão estúpido. Não vê seu irmão? -dou uma risada afirmando com a cabeça.
Teve uma vez que Jeremiah passou a madrugada toda montando um balanço para Haley quando ele tinha treze anos.
Jeremiah: Faça o que eu falo, mas, não faça o que eu faço
Eu me levantei e dei um tapa na cabeça do meu irmão que resmungou e nossa mãe riu.
Pegamos as mochilas, demos bença pra nossa mãe e saímos dali, entramos no carro e fomos em direção a escola.
Assim que chegamos na escola, Jeremiah avistou Nathan e foi pro lado do mesmo, eu continuei meu caminho até o meu armário.
-Destiny, ai está você -disse a professora de educação física vindo em minha direção. Ela parou na minha frente e eu fechei abrir meu armário pondo os livros lá dentro.- Gostaria de conversar com você
Destiny: Senhora, Haven, pode dizer
Ela mexe no seu apito e eu me encosto no armário.
Haven: Preciso de uma jogadora no vôlei e sei que você é boa, já que Elena se machucou e a temporada do vôlei está começando e bom, você não tem muitas opções já que nunca faz nenhuma das aulas de educação física
Eu penso um pouco, eu gosto de vôlei, preciso de notas, e sou competitiva demais, não e algo que eu não goste, então não tem o por que eu não gosta ou recusar.
Destiny: Tá -a professora abre a boca como se não esperasse essa resposta.
Haven: Sério? Eu achava que você iria relutar, mas precisamos de você, então, treino hoje -ela sai com um sorriso imenso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌
FanfictionUma história que conta três versões. Onde Destiny, uma menina de dezesseis anos volta para sua cidade natal depois de alguns anos longe. Ou Onde Nathan, o menino perfeito cheio de problemas em sua família procura se encontra longe de seus pais. Ou O...