| accepted?

115 5 0
                                    

26 de outubro, 2012:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26 de outubro, 2012:

Destiny: Vocês precisam conversa, beleza, não quero que minhas relações seja motivo de briga entre vocês dois

Haley se jogando na minha cama bufando, jogou meu urso de pelúcia pra cima ao se deitar.

Haley: Tudo bem -falou revirando os olhos.

Fui ate a porta ainda olhando pra ela que me encarava.

Destiny: OOOOH, IRMÃO, TEM GAROTOS NO MEU QUARTO

Jeremiah correu ate meu quar entrando no mesmo e parou bem em minha frente, abrir um sorriso, ao perceber que a única pessoa que estava no quarto comigo era Haley, Jeremiah fechou a cara pra mim.

Sem dizer nada, ultrapassei meu irmão e fechei a porta do meu quarto bem atrás dele, ouvir batidas fortes na porta.

Jeremiah: Você só pode está de sacanagem, abre essa merda, Destiny Liz Gray

Destiny: Vocês terão que conversa, e mais uma coisa, Jeremiah Blake Gray, minha vida amorosa condiz apenas a mim. Vocês não saíram dai ate se resolverem

Jeremiah: Isso é criancice Destiny

Destiny: Criancice é você discuti com sua namorada por causa da minha vida amorosa. Hm, estou com fome, estou indo pra cozinha

Tranquei a porta do lado de fora e peguei a chave.

Haley: Destiny, abre isso

Virei as costas e andei, desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha olhando a foto do meu pai.

Madelyn: Eu sinto tanto a sua falta -sussurrou.

Destiny: Eu nunca fui embora, sabe? Foi como se eu nunca tivesse ido

Falei as mesmas palavras que meu pai falava, minha mãe se virou pra mim, com os olhos cheios de lágrimas ela sorriu.

Andei ate minha mãe e a abracei, a mesma retribuiu no mesmo instante, a porta foi aberta e Nathan entrou.

Nathan: Abraço em família, posso participar? -perguntou sorrindo vendo a cena.

Minha mãe agitou sua mão chamando ele, quando ele estava perto, ela o puxou para junto de nosso abraço.

Nathan passou seus braços em volta de nos duas, eu sorri, seu cheiro amadeirado tomou meu olfato fazendo tudo dentro de mim se agitar.

Nos afastamos, me sentei no banco de frente pro balcão e Nathan se sentou ao meu lado enquanto minha mãe se mexia pra lá e pra cá na cozinha, fazendo o almoço.

Madelyn: Cadê seu irmão e a Haley?

Destiny: Agora devem está se lambendo lá em cima

Nathan riu, minha mãe parou e olhei pra nos dois surpresa.

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora