14 de novembro, 2012:
Esse garoto parece muito bom em uma quadra de basquete, eu sei o quanto Nate é bom quando ele está em seu mundo, quando há apenas a bola de basquete em sua mão e a cesta acima dele, ele realmente é tão bom no que faz dentro do seu mundo.
Estava nas lideres de torcida com Haley ao meu lado enquanto gritávamos e torcíamos pelos Ravens, Nate estava sozinho com a bola em suas mãos, ele pulou no alto arremessando a bola, um adversário empurrou Nate ainda no ar, o corpo de Nate caiu sobre seu braço e meu coração se disparou.
-Ops
O garoto do time adversário olhava para Nate com um sorriso no rosto enquanto ele estava se contorcendo de dor no chão, senti a raiva transborda dentro de mim e deixei que tomasse o controle das minhas atitudes ficando cega por alguns minutos.
Empurrei o menino, ele se virou pra mim ainda rindo, soquei seu estômago com força e seu rosto se contorceu.
Destiny: Você fez isso de propósito! -gritei.
Ele segurou meus dois braços e entramos em uma briga de empurra e empurra, queria me solta de seus braços para soca-lo.
-Ei, vadia, saia de cima de mim!
Senti meus braços serem libertos de seu aperto quando Nate o agarrou pela cintura e o levou ao chão, tudo passando como um flash pelos meus olhos.
Nathan: Nunca mais encoste nela -gritou.
Nate jogou a cabeça do menino contra o chão e foi interrompido de continuar quando Lucas o segurou e o puxou para longe, os dois sumiram ao passar pela porta do vestiário.
Haley: Você está bem? -afirmei com a cabeça enquanto segurava meus braços que estavam vermelhos pelo aperto do garoto.
Haley segurou minha mão e me puxou para longe dali, o lado de fora da escola parecia uma verdadeira calmaria diferente do lado de dentro.
Nathan: A pequena Liz, sempre tão corajosa -ouvi sua risada.
Me virei pra trás com um sorriso no rosto, o vendo ali, agora, meu coração estava em uma luta de calmaria com agitação.
Nathan caminhou até mim calmamente, ele estendeu a mão e eu vi um flor em sua mão, olhei pra Nathan e ele me observava.
Nathan: As raizes ainda estão lá. Isso só leva tempo
Peguei a flor de sua mão, antes que eu pudesse retirar minha mão da sua, Nate a assegurou e permaneceu com a minha mão sobre a sua.
Destiny: Eu quero ir lá ver
Nathan: Então vamos lá
Nathan soltou minha mão e passou seu braço sobre o meu ombro me levando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌
FanfictionUma história que conta três versões. Onde Destiny, uma menina de dezesseis anos volta para sua cidade natal depois de alguns anos longe. Ou Onde Nathan, o menino perfeito cheio de problemas em sua família procura se encontra longe de seus pais. Ou O...