| i miss you

86 3 0
                                    

27 de novembro, 2012:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27 de novembro, 2012:

Vi o visor do meu celular vendo o nome de Nate, atendi, ouvi Nate suspirar profundamente, ele disse:

Nathan: Desculpa te ligar -sua voz soava abafada e triste.- Você disse que quando precisasse era só te ligar...

A ligação se encerrou, liguei novamente, todas as vezes falhas, caindo na caixa postal. Me levantei rapidamente, andava de um lado pro outro com a mão na testa. Um barulho na minha sacada chamou minha atenção, olhei pra porta sendo aberta, uma silhueta preta entrando no local.

Meu coração estava disparado, liguei a luz do abajur ao meu lado. O alivio atingiu meu corpo.

Corri em sua direção e pulei no colo de Nate, ele segurou minha cintura me mantendo presa a seu corpo.

Destiny: Nunca mais faça isso, fiquei preocupada -sussurrei contra seu pescoço, eu o apertei mais forte.

Nathan: Não farei -afirmou.

Nathan caminhou até a cama comigo em seu colo, ele se sentou na cama e eu me ajeitei em seu colo.

Nathan: Tenho um presente pra você

Bati as palmas baixinho e sorrir. Nate pegou algo no bolso da sua jaqueta e pós entre nossos corpos, era uma caixinha azul, ele abriu e eu vi um lindo colar prata com um símbolo do infinito, era o colar mais lindo que eu havia visto em minha vida.

Pus minha mão na boca tampando-a, peguei o colar em mãos, era maravilhoso.

Nathan: Posso?

Me virei de costas para Nate, sua mão passava delicadamente pelo meu pescoço fazendo todo o meu corpo se arrepiar.

Nathan: Vire -ordenou.

Me virei ficando de frente para Nate, ainda sentada em seu colo.

Destiny: Eu amei, Nate -falei passando a mão pelo colar. Ele deu um sorriso e segurou minha cintura fortemente.- Por que você não deixa as pessoas verem seu lado bom? -ele respirou como se um peso saísse de cima dele

Nathan: Quando se ver o bem. Você espera o bem, não quero que as pessoas criem expectativas comigo e se machuquem com minhas ações ruins, porque esse sou eu

Seus olhos estavam escuros enquanto ele olhava pro nada, seus olhos se encontraram com os meus e brilharam.

Nathan: Eu senti sua falta, Liz

Destiny: Eu sei. Eu senti sua falta, Nate

Passei meus dois braços em volta do pescoço de Nate, puxei sua nuca para mim o beijando na bochecha.

A mão de Nate me envolveu para si, ele agarrou meu cabelo e me beijou, como eu o tinha pra mim.

Era tão perfeito quando ele era apenas meu, perfeito quando era apenas nós dois, perfeito quando somos só Nate e Liz.

𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora