Capítulo 24

10 1 0
                                    

O impacto foi rápido e letal, a lança afundando-se no coração da criatura. Jennifer não perdeu tempo, aproveitando sua vantagem, ela avançou, cortando com força para abrir um corte profundo no monstro. Seu sangue jorrou, banhando Jennifer no fluido quente, uma sensação intensa e visceral.

E assim, entre os rugidos e a fúria da batalha, Kong emergiu vitorioso. Os Skullcrawlers foram derrotados, e a ilha retomou seu silêncio sombrio. Kong permaneceu no meio da destruição, sua respiração pesada e seu olhar firme.

Diante do cenário destruído, Kong sentiu uma onda de preocupação imediatamente o dominar, seus olhos varrendo o caos em busca de Jennifer. Seu olhar finalmente encontrou o segundo Skullcrawler sem vida, sua cabeça alojada em uma caverna. Com o coração batendo acelerado, ele se aproximou do cadáver monstruoso, esperando encontrar sua amiga a salvo e sem ferimentos.

Quando ergueu o corpo inerte, o alívio encheu seu peito ao encontrar Jennifer entre os respingos de sangue grotesco do monstro. Ela estava lá, sua figura coberta por aquela substância viscosa. Os olhos dela revelavam uma mistura de emoções complexas, uma tormenta de raiva e aversão. A ira fervilhava por conta do monstro que havia precipitado aquela batalha, enquanto o asco se manifestava diante da sua própria condição, mergulhada na sujeira repulsiva daquela criatura.

Enquanto a percepção de Kong de que Jennifer estava incólume o impelia a soltar um riso, a cena surreal de sua amiga coberta de sangue do monstro que acabara de derrotar, Jennifer não compartilhava do mesmo senso de humor. Seu rosto exibia uma expressão acentuada de raiva, um tumulto de emoções que expressava sua ira não só em relação ao monstro, mas agora também a Kong, que parecia achar a situação cômica. A fúria dela pulsava, reforçada pela incompreensão de como Kong poderia rir em meio a tal situação repugnante.

-Acha isso hilário? Pois saiba que tenho a intenção de te submergir. Só porque você é maior, não quer dizer que eu não possa lidar com isso. - Ela expressa sua frustração, mas ao mesmo tempo, uma pitada de humor permeia a situação.

Enquanto o riso de Kong ecoava, a contagiante alegria dele teve um efeito inesperado em Jennifer. O calor do momento fez com que ela deixasse de lado, temporariamente, o fato de estar coberta pelo sangue do Skullcrawler. Em um instante, a situação grotesca parecia menos pesada e mais trivial. O riso de ambos ecoou no ar, preenchendo o espaço com um alívio momentâneo.

Após alguns minutos de risadas compartilhadas, Kong desviou o olhar de Jennifer, seu sorriso refletindo um laço especial entre eles. Lentamente, ele estendeu sua enorme mão em direção a ela, um gesto de carinho e compreensão. Jennifer não hesitou, estendendo sua própria mão para encontrar a dele.

Em seus olhares, havia uma comunicação silenciosa, uma troca de sentimentos que transmitia a tranquilidade de saber que estavam bem. No entanto, ambos reconheciam que a batalha os havia deixado feridos e cobertos de sujeira. Jennifer quebrou o momento de contato para trazer à tona a realidade imediata.

-Vamos nos limpar, precisamos disso. -Ela disse com um sorriso reconfortante no rosto.

Retornando à realidade, Kong estendeu sua enorme mão de maneira mais acolhedora, um convite para que Jennifer subisse nela. Um sorriso tímido não deixava seu rosto, indicando sua satisfação pelo momento compartilhado. Jennifer respondeu com um sorriso genuíno, seus olhos brilhando com um misto de gratidão e camaradagem. Com a confiança que havia entre eles, ela aceitou o convite e subiu em sua mão.

Com cuidado, Kong a colocou em seu ombro, oferecendo-lhe um apoio sólido. Jennifer acomodou-se confortavelmente, apoiando-se nele de maneira confiante. O olhar de ambos comunicava mais do que palavras jamais poderiam expressar, uma conexão profunda e única que os unia.

Beyond the VeilOnde histórias criam vida. Descubra agora