Capítulo 5

24 3 0
                                    

Nesse instante de união inexplicável, um sorriso genuíno se desenha no rosto de Jennifer, de uma orelha à outra. Kong, ainda perplexo, captura a essência desse sorriso, mesmo sem compreender totalmente sua origem. Essa jovem, ele percebe, é diferente. Há algo nela que transcende a superficialidade. O sorriso, mesmo misterioso para ele, ecoa como um indicador de algo especial.

- A honra é minha, grande rei. Eu sou Jennifer - as palavras escapam, seu sorriso irradiando respeito enquanto sua voz ecoa com reverência.

Jennifer irradiava uma mistura de felicidade e curiosidade, ansiosa para descobrir mais sobre o grande rei à sua frente. Contudo, sua busca por conhecimento é abruptamente interrompida pelo sutil ruído de movimentação, um som que inicialmente passa despercebido para Kong. Repentinamente, Jennifer se afasta do colossal rei, seu olhar direcionado para trás dele. A despeito do tamanho imenso de Kong, ela percebe a presença da primeira criatura que outrora quase a havia vencido. A criatura não estava completamente morta, sua sobrevivência um mistério.

Sem hesitação, Jennifer agarra sua lança, a mira firme na criatura. Kong, contudo, interpreta erroneamente sua ação, acreditando que ela o está atacando. Antes que ele possa reagir, ela lança sua arma, a lança passando a uma distância segura do rei e atingindo a criatura atrás dele. A estratégia surpreende Kong, sua percepção sobre Jennifer se transformando em tempo real. Ele compreende sua intenção, percebendo que ela estava alertando-o.

Enquanto a batalha se desenrola, Kong assume o papel de protetor. Uma língua sinistra se lança na direção de Jennifer, mas instintivamente, ele a cobre com sua mão, obscurecendo sua visão, mas assegurando sua segurança. Kong entra em ação, enfrentando a criatura ferozmente, usando uma mão para socá-la enquanto se defende dos ataques. A luta é intensa, mas breve. Com um gesto rápido, Kong atira a criatura para longe e empunha sua arma, uma árvore em forma de lança. Ele a lança com habilidade, empalando a criatura com precisão, o sangue do monstro pintando o ambiente, marcando o fim da ameaça. Com sua respiração ainda irregular, Kong recupera gradativamente o fôlego, seus pulmões se enchendo de ar após a luta intensa. Seu olhar desvia para a mão onde Jennifer se encontrava, e ele a abre lentamente, expondo o semblante corajoso da mulher que o encara. Seus olhos não carregam temor, mas sim uma resoluta determinação que intriga Kong. No entanto, algo no olhar dela denuncia uma inquietação que ele não consegue decifrar.

Os olhos de Jennifer varrem o corpo massivo de Kong, seus olhos treinados detectando os vestígios de machucados que ele havia sofrido durante a batalha. A preocupação se entrelaça em seus traços, desenhando uma expressão de empatia genuína. Diante do rei ferido, sua atitude é destemida e decidida. Ela estende novamente sua mão na direção de Kong, sua coragem aparentemente ilimitada. Kong, seguindo sua intuição, aproxima sua mão colossal em direção de seu rosto, permitindo que ela o toque.

O toque é um encontro inesperado de texturas, mundos separados por tamanho e escala, mas unidos em sentimentos compartilhados. A pele de Jennifer encontra a de Kong, e através desse contato, emoções fluem. Kong sente uma sensação agradável irradiando do toque dela, uma conexão que transcende palavras. Enquanto ele é envolto por essa sensação, Jennifer não consegue desviar o olhar das feridas dele, uma tristeza pairando em seu olhar.

-Eu sinto muito.- As palavras escapam dos lábios de Jennifer, carregando o peso de sua compaixão, um sincero pesar por seus ferimentos.

Sem hesitação, ela inclina suavemente seu rosto em direção ao de Kong, intensificando ainda mais a conexão entre ambos. Nesse instante, algo molhado roça a pele do rei, indicando que lágrimas haviam escapado dos olhos de Jennifer. A razão por trás dessas lágrimas é um mistério para Kong, mas ele sente a profundidade da emoção dela e a verdadeira preocupação que ela demonstra. A presença do choro, embora desconcertante, fala de um vínculo genuíno que está sendo forjado.

Beyond the VeilOnde histórias criam vida. Descubra agora