Capítulo 36

8 1 0
                                    

Além de se inquietar com a segurança de seu leal amigo, ela também carregava a apreensão de que os soldados partissem da ilha sem causar mais estragos. Inesperadamente, um estrondo ensurdecedor rompeu o silêncio, uma série de explosões agitando o ambiente. Erguendo-se de sua posição, Jennifer direcionou o olhar na direção do tumulto, Kong captando a mesma agitação.

-Outra vez esses soldados. -Badou Jennifer, uma fúria latente em seu olhar.

Kong, prestes a se dirigir às explosões, foi interrompido por um movimento nos céus. O falcão majestoso cortava o firmamento, atraindo a atenção de ambos. O pássaro desenhava uma trajetória contrária às explosões, revelando um novo desafio: um Skullcrawler derrubando árvores, uma provocação clara para um combate com Kong. Seu olhar furioso alternava entre o Skullcrawler e os sons das explosões, indeciso sobre qual batalha enfrentaria primeiro. Nesse momento de indecisão, Jennifer percebeu a necessidade de intervir e se manifestou com firmeza.

-Kong, você lida com o Skullcrawler, eu me encarrego das explosões,. -Declarou, sua voz carregada de autoridade e seriedade.

Kong, com destreza, ergueu Jennifer para visualizá-la olho a olho, uma troca intensa entre eles. Nos olhares que se cruzaram, Jennifer decodificou a irritação e a inquietação de Kong, compreendendo sua perspectiva. A situação era delicada, mas ela estava determinada a resolver os problemas.

-Kong, não é viável encarar os dois desafios simultaneamente. Deixe-me cuidar disso. - Afirmou, sua voz firme projetando sua intenção.

A hesitação era palpável em Kong, atormentado pela dualidade de proteger Jennifer e sua ilha. Ele sabia que não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo. Jennifer, ao perceber a tormenta interna do gigante, deslizou para baixo de sua mão e acariciou-o suavemente. O toque transmitiu confiança e a promessa de que ela estava preparada para enfrentar a primeira ameaça. Kong soltou um suspiro resignado, seus olhos encontrando os dela em um momento de conexão profunda. Aceitando a determinação de sua amiga, ele se permitiu confiar nela, sabendo que ela era mais do que capaz. Com um gesto solene, Kong ergueu a mão em direção ao falcão majestoso, que prontamente se aproximou. Em poucos instantes, o falcão alçou voo em direção às explosões, com Jennifer montada nele. Enquanto o falcão se afastava, Jennifer lançou um último olhar a Kong, encontrando seu olhar firme e corajoso. Com esse vínculo reafirmado, Kong endireitou-se e partiu em uma corrida poderosa na direção do Skullcrawler, determinado a enfrentar a ameaça à sua ilha.

Enquanto Kong se lançava pelo caminho da batalha, Jennifer empreendeu a jornada em direção às explosões, seu coração já pesado com a certeza de quem estava por trás dos estrondos ensurdecedores. Conforme o majestoso falcão a conduzia em direção ao epicentro das explosões, Jennifer sentiu a adrenalina pulsando através de suas veias, uma mistura de determinação e preocupação colorindo suas emoções.

Quando o falcão estreitou a distância entre eles e a fonte das explosões, Jennifer finalmente foi presenteada com o panorama que tão ansiosamente esperava. Seus olhos varreram a cena com urgência, capturando cada detalhe com uma mistura de curiosidade e temor.

Soldados vestidos em uniformes camuflados moviam-se com determinação, seus rostos sérios contrastando com a serenidade do dia ensolarado. A brisa marítima acariciava suavemente suas peles, enquanto eles avançavam com suas tarefas.

Beyond the VeilOnde histórias criam vida. Descubra agora