Capítulo 32

11 1 0
                                    

-Por que está tão interessado nele? Para encontrar maneiras mais eficazes de eliminá-lo? Pode esquecer disso. Não vou dizer uma palavra sobre ele. Não confio em pessoas de fora desta ilha. Vocês só pensam em ganância e egoísmo, sempre buscando acumular mais riquezas. E além disso, há seus soldados estudiosos, desejando matar o Kong apenas para saciar sua curiosidade. O que vocês não compreendem é que o instinto de vocês é matar primeiro e questionar depois. - Ela responde, sua voz carregada de firmeza e, ao mesmo tempo, transparecendo a irritação em suas palavras.

No instante em que as palavras de Jennifer cessaram, Carter se viu envolto em um turbilhão de questionamentos internos. Não compreendia exatamente por que sentia essa necessidade de entendê-la, mas estava ciente de que não podia simplesmente deixar suas perguntas sem resposta. Com persistência, ele continuou a conversa com Jennifer.

-É verdade que os humanos muitas vezes não inspiram confiança. Entretanto, eu peço que confie em mim. Meu único desejo é levar todos de volta para casa, seguros e inteiros. - Carter falou com calma, suas palavras carregadas de uma genuína esperança de fazer Jennifer entender sua motivação.

De repente, Jennifer interrompeu seus passos de forma abrupta. Seus olhos se fixaram em Carter, que permanecia em silêncio, esperando ansiosamente pela confiança dela. Então, de maneira inesperada, Jennifer desabotoou sua blusa, revelando o colo e os seios marcados por uma cicatriz assombrosa, resultado de garras.

-Isso é o que acontece quando se confia nas pessoas de fora desta ilha. Quando você tenta ajudar, é traído em um instante e quase morre. Tanto eu quanto Kong temos a mesma cicatriz no mesmo lugar, devido a um grande erro meu. - Ela falou com um tom carregado de arrependimento.

Os olhos de Carter refletiam sua surpresa e sua mente estava em completo caos. Jennifer, então, ajustou sua roupa, ocultando novamente a cicatriz.

-Após aquele dia, prometi a mim mesma e a ele que, se mais de vocês aparecessem nesta ilha, eu sempre escolheria ficar ao lado dele, sem hesitação alguma. -Jennifer afirmou, sua voz soando firme e, ao mesmo tempo, fria como o gelo.

Uma atmosfera de silêncio pairou entre eles, e diante da aparente impossibilidade de conquistar a confiança de Jennifer, um suspiro de rendição escapou dos lábios de Carter.

-Como parece que não há mais nada a discutir, talvez seja a hora de você voltar para os seus homens. Seria aconselhável antes que Kong regresse, e acredite, ele não demonstrará clemência pela sua invasão, como eu tive. - Carter pronunciou com uma voz que transmitia frieza.

No mesmo instante, Jennifer iniciou sua jornada de volta à ponta da montanha. Durante esse percurso, conseguiu colher a planta que tanto buscava. Enquanto isso, Carter optou por abandonar seus esforços de fazer Jennifer compreender. Ele começou a se dirigir de volta a seus companheiros. Jennifer, finalmente chegando à cúspide da montanha, exalou um profundo suspiro. Decidiu então seguir em direção a Kong. Retirou um apito do bolso e, ao soprá-lo, um som extremamente suave ecoou pelo ar. Dentro de alguns segundos, o majestoso falcão vermelho apareceu, pousando diante de Jennifer. Ela se aproximou da criatura e acariciou sua bela plumagem, enquanto o falcão abaixava a cabeça, sinalizando que Jennifer poderia montar em suas costas. Sem hesitar, ela subiu, fazendo com que o grande falcão alçasse voo em direção ao local onde Kong estaria.

Beyond the VeilOnde histórias criam vida. Descubra agora