Um momento de pausa se estendeu no ar, o impacto da afirmação de Jennifer reverberando em cada mente presente. Harry, por sua vez, direcionou seu olhar para ela, seus olhos captando a faísca de confiança em sua expressão. Enquanto o resto permanecia em suspenso, Carter voltou sua atenção de forma preocupada para a vastidão da floresta, reconhecendo o rugido como um eco da determinação implacável de Kong.
-Acha que ele vai desistir uma vez que a encontrar?. -Carter questionou, seu tom carregado de seriedade.
-Essa não é a intenção. -Respondeu Harry, sua voz carregando um tom firme de resolução.
Com um movimento determinado, Harry avançou na direção da floresta, os soldados seguindo obedientemente seus passos. Enquanto o grupo se movia, Carter se aproximou de Jennifer, trocando um olhar significativo com o soldado que a acompanhava. Com um gesto discreto de cabeça, o soldado a soltou, permitindo que Carter assumisse a responsabilidade de acompanhá-la. Essa escolha silenciosa não passou despercebida por Jennifer, compreendendo que Carter estava se alinhando com ela em sua busca.
-Então, ainda acredita que eu estava errada sobre vocês?. - Jennifer indagou, sua expressão séria contrastando com o sorriso irônico que permanecia em seus lábios.
-Não posso negar completamente, mas também não posso concordar plenamente. Estou aqui para ajudá-la. Harry está cegado por sua busca por vingança, e seus planos ameaçam não apenas Kong, mas todos nós. -Carter explicou em um sussurro, seus olhos se desviando para monitorar os movimentos dos outros.
-Percebi isso. A ideia do seu amigo é me usar como isca para atrair Kong e, em seguida, eliminá-lo. Seja pelas armas, pelo fogo na água ou pelo encaminhamento aos Skullcrawlers. Sua previsibilidade é desanimadora. -Jennifer afirmou, sua voz mantendo um tom impassível que contrastava com o turbilhão de emoções dentro dela.
-"Skullcrawlers?" - A curiosidade estava palpável na voz de Carter, uma vez que ele não estava familiarizado com o termo ou com o que exatamente eram esses "Skullcrawlers".
-Você já viu um pesadelo se tornar realidade? Bem, é assim que eu descreveria um Skullcrawler. Imagine uma criatura saída dos contos mais sombrios da mitologia, um verdadeiro flagelo que parece ter emergido dos abismos do inferno em si. É uma aberração grotesca, uma mistura distorcida de serpente e lagarto, mas muito pior em todos os aspectos.
Sua pele é como couro corroído, repleta de escamas irregulares e protuberâncias nauseantes. A cabeça é um pesadelo anatômico, com mandíbulas que se abrem de maneira desproporcional, revelando fileiras de dentes afiados como navalhas, todos dispostos de forma caótica como se o próprio caos tivesse esculpido sua anatomia. E os olhos... ah, os olhos dessas criaturas são como duas fendas demoníacas que brilham com uma intenção maligna.
O nome 'Skullcrawler' se encaixa perfeitamente, porque eles rastejam pelo solo com uma agilidade perturbadora. Suas garras são como ganchos sinistros, capazes de rasgar qualquer coisa em seu caminho. Eles não têm escrúpulos, não têm compaixão, apenas uma fome insaciável por destruição. Uma vez que você cruza o olhar com um deles, é como se estivesse encarando o próprio vazio, um vazio que só deseja te engolir por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond the Veil
DiversosHá séculos, perdida em meio ao vasto oceano, uma ilha misteriosa permanecia oculta do mundo moderno. Conhecida apenas como Ilha da Caveira, ela era um lugar de lendas e mitos, onde a natureza reinava soberana e criaturas extraordinárias viviam em ha...