Capítulo 37

7 1 0
                                    

O cenário da ilha estava em total exibição, revelando sua beleza natural com cores vivas e vibrantes. Árvores majestosas balançavam suas folhas sob a influência do vento suave, e os pássaros cantavam em uma sinfonia alegre. O mar cintilava ao longe, refletindo o azul profundo do céu e convidando a um cenário idílico.

Apesar da beleza exterior, o ar estava tenso com a expectativa. Os soldados carregavam equipamentos complexos, suas mãos habilidosas ajustando configurações e verificando conexões. Dispositivos estrategicamente posicionados apontavam para as terras que se estendiam à frente, um vislumbre de tecnologia contrastando com a natureza ao redor.

O primeiro estrondo reverberou, o som cortando o ar tranquilo. Uma explosão de luz e energia irrompeu da terra, causando uma perturbação momentânea na calmaria. O solo se ergueu em uma dança turbulenta, pedaços de terra e detritos voando pelo ar antes de aterrissarem com um toque suave.

As explosões continuaram, cada uma enviando ondas de impacto pela paisagem. Árvores altas eram derrubadas em uma dança coreografada de destruição controlada. A terra se movia em um balé de energia contida, enquanto as explosões mudavam a topografia da ilha, criando caminhos e clareiras onde antes havia densa vegetação.

A poeira e a fumaça subiam como véus temporários, obscurecendo momentaneamente a vista. Os soldados mantinham suas posições, seus olhares fixos nas máquinas que desencadeavam a transformação da paisagem. A atmosfera estava carregada de um senso de propósito, a sensação de que estavam moldando a ilha de acordo com uma visão específica.

Ao testemunhar o panorama diante dela, uma onda de fúria instantânea varreu Jennifer, inflamando seu espírito com uma intensidade quase insuportável. Sem titubear, ela se apoderou do arco e flecha, um gesto tão carregado de raiva quanto de determinação, e suas ações se tornaram uma declaração silenciosa de revolta. As flechas foram soltas em um turbilhão de emoções, cada uma carregando a promessa letal de vingança. Cada disparo era uma descarga da sua fúria contida, uma resposta visceral à invasão desenfreada dos soldados.

As flechas encontraram seus alvos, e os soldados, em meio a confusão, olharam para o céu em desespero, encontrando nos céus o majestoso falcão que os sobrevoava. O vulto da ave imponente lançou sombras sobre eles, carregando consigo um sentimento de inevitabilidade. Enquanto algumas flechas encontravam seus alvos, o olhar triunfante de Harry, um sorriso gravado em seu rosto, testemunhava o sucesso de seu plano sinistro.

-Disparem! -Seu grito ecoou entre os soldados, e sem hesitar, uma saraivada de disparos foi lançada em direção ao grande falcão.

O céu se encheu de projéteis, cada um carregando a intenção de derrubar a majestade alada. O falcão, em um balé de destreza, dançava entre os tiros, evitando-os com movimentos elegantes e ágeis. Enquanto Jennifer acertava seus alvos com precisão mortal, a cena se desdobrava como um frenesi caótico, a batalha nos céus e o combate no solo entrelaçados em um turbilhão de ações desesperadas.

Enquanto isso, Carter assistia à carnificina com um misto de sentimentos conflitantes. Sua mente era um tumulto de emoções, uma guerra interna entre a impotência e o desejo de intervir. Cada flecha que perfurava a carne dos soldados ecoava em seu peito como um golpe pessoal. Ele ansiava por fazer a diferença, por agir, mas a realidade sombria do momento o mantinha paralisado, uma testemunha relutante de um caos que não podia controlar.

O falcão reagiu instintivamente, suas asas batendo com mais força para evadir das balas que zuniam. Jennifer se agachou, procurando abrigo atrás das majestosas penas do falcão. O vento uivava, e o caos da batalha preenchia o espaço outrora tranquilo.

Com um grito alto, o falcão lançou-se em direção aos soldados. Suas garras afiadas buscaram oportunidades de contra-ataque. Jennifer, sua arqueira hábil, emergiu das plumas do falcão e desembainhou seu arco com destreza. As flechas voaram como raios de justiça, encontrando alvos precisos com uma mira afiada.

Beyond the VeilOnde histórias criam vida. Descubra agora