Olá sejam todos bem vindos. ❤️
Primeiramente vamos aos recadinhos da autora. ❤️
Trago para vocês uma história onde há uma diferença de idade entre os jikook, nessa história o jungkook tem 38 anos e o jimin 21, é a primeira vez que faço eles com uma diferença um tanto grande de idade entre eles.
Antes de qualquer coisa, vejam que tá tudo dentro da lei, os dois são de maior e não tem nada de errado aqui, pra depois não vim com surtos em comentários desnecessários, principalmente gente chata que não sabe lidar com a ficção.
Nessa história Jennie e Rose são irmãs gêmeas bivitelinas, no caso são irmãs gêmeas NÃO idênticas, porque do jeito que o povo são vão ficar fazendo piadinhas chatas em relação a elas não serem nada parecidas, por isso estou deixando tudo avisado aqui.
Dessa vez eu trouxe novos personagens, teremos Woozi do SEVENTEEN, a Somin do KARD, Yeonjun do TXT, yeji do ITZY, Sunyoul do UP10TION, Dana (SOLISTA),
Kim Hyung-seo, (Conhecida como Bibi, ela também é SOLISTA).O resto dos personagens vocês já viram nas minhas outras obras, nessa eu quis trazer esses pra não ficar uma coisa repetitiva e enfim.
A história traz consigo um romance entre um homem maduro e um rapaz que ainda tem certas inseguranças, mas que com o tempo as coisas vão se ajustar.
A história contem sexo explícito, palavras de baixo calão, e uma certa manipulação de uma mãe sobre um filho que não sabe lidar com certas coisas, então avance esse capítulo ciente de tudo isso.
Vocês vão sim passar raiva só pra deixar bem claro, porque sou uma boa autora e gosto de deixar vocês avisados de tudo.
Os shippes que vão ter aqui serão:
Jikook
Vhope
Namjin
Jennie e Sunyoul
Yoongi e Yuna (exatamente, não vai ter taeyoonseok sinto muito.)
Lisoo (Lisa e jisoo)
Rose e Chen."Ah Tia Vick, mas não gostei do shippes que vc colocou, muito nada a ver"
Minha vida é bem nada a ver também, eu deveria ser herdeira, mas infelizmente não sou...
Eu quis fazer diferente gente, é tedioso em toda história ter sempre que colocar exatamente todos os shippes iguais, vamos saber aceitar as coisas né? Não quero nenhum tipo de comentário chato dizendo que o fulano não combina com o ciclano.
Essa história é totalmente de minha autoria, nunca li nem mesmo ouvi falar em alguma fanfic que seja ao menos parecida com o que eu estou trazendo para vocês nessa fic, então não comente coisas como "Acho que já li uma fic quase igual" ou qualquer outra coisa do tipo, desde já agradeço.
Vou ser bem sincera aqui, o Sunyoul entrou nessa fic por eu e outras pessoas acharmos ele parecido um pouco com o jungkook, e por esse motivo o papel dele aqui é como filho do mesmo, eu nunca ouvi nenhuma música do grupo que ele faz parte, assim como também nunca ouvi falar de tal grupo, e não sei se vocês também já ouviram as músicas deles, é só uma justificativa pra depois não vim gente me perguntando quem é o rapaz e eu não vou saber falar sobre o mesmo.
Não aceito nenhum tipo de comentário ofensivo dentro da história, também não quero ver ninguém brigando por conta disso ou aquilo, se eu ver esse tipo de comportamento seu comentário será excluído imediatamente.
Lembre-se isso aqui é FICÇÃO, nenhum personagem aqui tem a mesma personalidade na vida real, e não tenho intenção nenhuma de ofender seja quem for os artistas citados aqui!
Acho que já disse tudo que eu precisava dizer, então... Sejam bem vindos a:
My Destiny Is You. 🌶️❤️
Insta: jikookfanfics2022
Tik Tok: Tiavick1904
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
FanfictionJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...