O destino faz com que todos tenham suas recompensas de acordo com suas atitudes, porque essa é a lei da vida você colhe aquilo que você planta, e por esse motivo devemos prestar bem atenção em qual semente pegamos para jogar em nossa horta.
Os meses foram se passando, não se ouviu mais falar em Dana, a mesma simplesmente sumiu e ninguém sabe ao certo onde ela está, e isso para Sunyoul foi um alívio sabendo que ela estava completamente sem nada ela só teria duas opções, ou mudava e recomeçava a vida de um jeito certo, ou iria atrás de alguém idiota o suficiente para cair em seu papo e lhe bancar, porém saber qual rumo ela tomou ja não é muito do interesse do Jeon mais novo, ele não se importa nem um pouco.
O garoto decidiu aproveitar ao máximo a sua vida ao lado da mulher que ama, e querem saber da novidade? Sunyoul e Jennie se casaram isso mesmo, quando a garota estava no auge dos seis meses de gestação eles decidiram casar, foi algo simples e sem a presença da mídia tudo apenas em família, foi uma cerimônia linda e eles estão amando a vida de casados, Jennie está com quase nove meses e seu pequeno Hajoon pode nascer a qualquer momento.
Yoongi e Yuna também se casaram, porém a comemoração de tal casamento foi gigante com direito e mídia e tudo mais, afinal a família da garota sempre gostou de chamar atenção, dois dias depois após o casamento o casal se mudou para Nova York para recomeçar uma nova vida por lá, e yoongi se sente um homem realizado em ter a garota ao seu lado e por saber que por fim achou o amor para a sua vida.
Taehyung e Hoseok seguem firmes e fortes, Tae adotou um cachorrinho que é o seu xodó e Hoseok fica todo bobo quando vê o esposo cuidado do pequeno yeontan, Taehyung também está cada vez mais próximo a seus pais e se sente feliz em tê-los por perto novamente, no fim tudo se encaixou em sua vida, sua amizade com jimin permanece mais forte que nunca, seu casamento está na melhor fase e sua família voltou a ser unida, como eu disse, o destino faz com que todos tenham suas recompensas com o decorrer de suas atitudes.
🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️
Lívia terminava de arrumar a malinha de sua bebê, sim ela está a espera de uma bela menina, e decidiu colocar o nome da mesma de Solar, jimin e jungkook estão bem felizes em saber que Lívia finalmente passou a compreender as fases de sua gestação, a garota está com oito meses e não vê a hora de finalmente olhar para o rostinho de sua filha, após organizar tudo ela seguiu para a cozinha onde jimin estava tomando café da manhã ali mesmo, o balcão estava repleto de comida e frutas, Lívia deu bom dia e recebeu um beijo na testa de jimin, e por fim ela se sentou para começar a comer.
—Bom dia família.
Jungkook disse chegando na cozinha enquanto fechava seu blazer.
—Bom dia amor, achei que não fosse trabalhar hoje.
Jimin disse após receber um selinho de Jeon.
—E não vou, mas preciso falar com jisoo sobre o novo projeto, também vou aproveitar para visitar meus pais, acho que faz uns dois meses que mal falo com eles, sempre que nos encontramos é na correria.
Jeon disse sentando ao lado de jimin, Lívia estava apenas observando tudo enquanto comia algumas frutas.
—E você princesa? Como se sente hoje? As dores diminuíram?
Jungkook perguntou olhando para Lívia, a mesma vem reclamando de dores nas costas, afinal a barriga está bem grandinha então é comum as dores.
—Ficar deitada é um tédio, mas alivia bastante as dores, estou bem kook.
Ela disse sorridente.
—Organizei tudo da bebê hoje, assim não vamos precisar ficar na maior correria quando o momento chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
FanficJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...