Jimin observava a irmã, Jennie estava a sua frente fazendo a sua última prova do sonhado vestido de noiva, e ela estava perfeita, porém parece preocupada, jimin conhece a irmã como a palma da mão, e sabe quando tem algo errado ou não com ela.
—Você está linda meu amor.
Jimin disse fazendo a mesma olhar para si.
—Obrigada Minnie.
Jennie disse dando um pequeno sorriso.
—Porém está triste, e eu tô tentando entender o que está acontecendo, não quer mais casar? É isso?
Jimin perguntou preocupado, em sua mente se passam mil coisas, toda mulher que tem o sonho de se casar e quando o dia fica cada vez mais próximo, elas ficam sorridentes, nervosas e falando sem parar, mas nunca triste, a não ser que tenha algo muito errado.
—Claro que quero me casar jimin, eu amo o Sunyoul.
Jennie disse segurando a mão do mais velho, jimin sabe que tem algo errado, só não entende porque a mais nova parece com medo de lhe contar o que de fato está acontecendo.
—Então por que tá assim? Desanimada, Jennie você sabe bem que não precisa ter medo de me dizer as coisas né?
Ele disse e ela assentiu.
—Eu sei...
Ela disse e então respirou fundo, e encarou o mais velho novamente.
—Tudo bem eu vou te contar.
Ela disse e jimin sorriu, aliviado em saber que a irmã confia em si o suficiente para contar sobre tudo.
🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️
Sunyoul estava parado na varanda de casa enquanto observava a rua um pouco movimentada, parecia perdido em pensamentos ali.
—Uma dose por seus pensamentos.
Hyung-seo disse se aproximando do sobrinho com um copo de whisky em mãos, fazendo ele acordar de seus pensamentos.
—Jennie está estranha tia.
O mais novo disse sem rodeios, afinal ele gosta de conversar com a tia que diferente de sua mãe, sabe dar bons conselhos.
—Estranha como?
Ela perguntou dando mais um gole no whisky e esperando a resposta do mais novo.
—Está quieta, sabe parece que quanto mais o dia do nosso casamento vai se aproximando, mais estranha ela tá ficando, mamãe até cogitou na ideia de que ela pode não aparecer no dia.
Sunyoul disse passando a mão nos cabelos, olhando para o mais novo todos conseguem ver a sua semelhança com jungkook, os dentes da frente grandinhos que lembram bastante um coelho, os olhos brilhantes e grandes que lembram bastante jabuticabas, porém em personalidade o garoto não tem nada a ver com o pai, o que para sua mãe é perfeito.
—Sua mãe é uma mulher chata e amargurada, que odeia casamentos porque o dela com o seu pai não deu certo, Jennie deve está apenas nervosa, isso não significa que ela não vai aparecer no dia, ou que ela não te ama mais, quando eu me casei eu passei dois dias quieta pensando em como tudo ia sair lindo e perfeito.
Ela disse sorrindo ao se lembrar do dia em que se casou, e Sunyoul também sorriu ao ver a tia se recordando de tal coisa.
—E foi Perfeito?
Ele perguntou curioso.
—Claro que foi, você não lembra porque era só um bebê, mas meu casamento até hoje é maravilhoso, então meu bem apenas relaxe o coração, você e Jennie formam um belo casal, e vão ser muito felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
ФанфикJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...