🌶️ Chance de recomeçar 🌶️

369 63 0
                                    

Sunyoul não se via em tal situação, se o ele do passado olhasse para o ele de agora estaria dando altas gargalhadas por vê-lo pagando com a língua diante seus atos, imaginava tudo em sua vida, menos que um dia iria atrás de emprego com o atual namorado de seu pai, aquele quem ele jurou jamais aceitar tal relacionamento ou convivência.

-Você disse que eu podia te procurar... Bom, eu vim. 

O Jeon mais novo disse com a mão na nuca em sinal de vergonha e Jimin apenas observou o mesmo. 

-Por favor sente-se.

Jimin disse enquanto organizava alguns papeis, então o Jeon mais novo se sentou de frente a ele. 

-Bom, eu tenho duas vagas aqui e acho que podem servir para você, o pagamento é bom e pode te ajudar bastante a manter a sua vida sozinho.  

Jimin começou a falar enquanto olhava para o rapaz. 

-A primeira é na recepção do último andar, onde você fica responsável pelas transferências de ligações, marcação de reuniões, receber contratos, ouvir e anotar aquilo que os clientes falarem sobre como querem um projeto, essas coisas sabe? 

Ele perguntou e Sunyoul assentiu. 

-A segunda vaga é para ser meu assistente pessoal, Rosé vai viajar em breve, no caso a empresa vai ficar apenas comigo por um bom tempo, e deixar todas as coisas para Sana é cansativo demais para ela. 

Jimin disse simples enquanto olhava para o mais novo. 

-Entendi.

Sunyoul disse pensativo. 

-Você tem dois dias para pensar, não se preocupe com a questão de não saber o que fazer, estamos aqui para te ensinar e aos poucos você vai pegando pratica. 

Park disse de forma calma, no fim sabe que talvez o garoto não queira conviver olhando para si a todo momento, e talvez ele escolha ficar no último andar sendo recepcionista de lá, mas isso é só um detalhe, Jimin está feliz em ter o garoto ali dando o primeiro passo para se tornar um alguém melhor.

—Por um momento, achei que estivesse apenas blefando sabe? Achei que quando eu chegasse aqui você iria rir da minha cara e falar que estava apenas me testando.

As palavras do mais novo pegaram jimin de surpresa, porque ele nunca faria algo assim, independente de qualquer situação ou pessoa.

—Isso só prova o quão errado sobre quem eu sou você está, eu nunca faria algo assim Sunyoul, se eu disse que ia te ajudar eu estava sendo sincero.

Park disse simples.

—Desculpe por pensar tais coisas de você, é que tudo é tão... Estranho.

O Jeon mais novo disse pensativo.

—Vai ser estranho por um tempo, afinal as coisas na sua cabeça estão se encaixando agora, mas no fim tudo vai ficar bem.

Jimin disse encarando o mais novo que assentiu, logo o silêncio tomou conta da sala, como se Sunyoul estivesse pensando em algo, e por fim ele voltou a falar.

—Acho que ser seu assistente pessoal pode ser uma boa, assim eu conheço um pouco mais de você e com isso deixamos o passado... No passado, tudo bem pra você?

Parar um pouco para pensar fez Sunyoul cair em si, conversar com sua tia também fez com que diversas coisas em sua cabeça passassem a se encaixar, e talvez agora esteja mais do que na hora de dele olhar ao redor e compreender que a realidade do mundo é completamente diferente daquela realidade que sua mãe insistiu em lhe dizer.

—Por mim tudo bem, está contratando então.

Jimin disse estendendo a mão para o mais novo, e ele apertou a mão de jimin selando aquela contratação.

—Você começa amanhã às oito, eu vou te mostrar a empresa, e como as coisas vão funcionar tudo bem?

Park perguntou e Sunyoul assentiu.

—Seja bem vindo então.

Às vezes precisamos de palavras duras em nossa direção, palavras que nos servem como tapas na cara, só assim a gente acorda para a vida e se dá a chance de... Recomeçar.

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Taehyung estava distraído na cozinha bebendo um pouco de suco, tanto que nem viu quando Hoseok chegou ali.

—O que tanto pensa?

O mais velho perguntou assustando o outro.

—Ah pra porra, que susto Hoseok.

Tae disse colocando a mão no peito e Hope sorriu com a ação do outro.

—Desculpe meu bem, eu não tinha a intenção de assustar você, tá tudo bem?

Ele perguntou indo até o outro.

—Minha mãe me ligou, ela disse que meu pai quer falar comigo.

Tae disse um pouco cabisbaixo.

—Amor, não fique assim, acredito que ele só quer conversar com você.

Hope disse abraçando o mais novo.

—Hoseok meu pai não foi ao nosso casamento por dizer que nunca aceitaria ver o único filho se casando sendo tão novo, por que depois de tanto tempo ele quer conversar comigo?

Tae falou cruzando os braços após se virar e encarar o esposo, Taehyung se casou cedo demais segundo seu pai, naquela época ele tinha deizoito anos e por ser filho único as coisas ficaram um pouco complicadas para si, no fim ele não deu ouvidos ao mais velho porque sempre foi apaixonado por Hoseok, e nada faria ele voltar atrás de sua decisão de se casar com o Jung.

Tendo o apoio da família Jung, junto a aceitação de sua mãe ele não pensou duas vezes e disse sim a Hoseok, indo morar com o mesmo, senhor Kim desde então não o procurou, e Tae fala às vezes apenas com sua mãe, e agora saber que seu pai quer falar consigo lhe deixa um pouco receoso.

—Talvez ele queira se reaproximar, não sei amor, mas tenha calma ok? No fim pode ser uma coisa boba apenas, ele disse o dia que deseja falar com você?

Hope perguntou curioso.

—Amanhã a tarde.

Tae respondeu simples.

—Quer que eu vá com você? Se quiser eu cancelo as reuniões que tenho e te acompanho.

Hoseok disse simples, nada para si é mais importante que Taehyung, sempre foi e sempre vai ser apaixonado pelo mais novo, e ele sempre vai vim em primeiro lugar em sua vida.

—Não meu amor, eu vou sozinho... Acho que esse momento tem que ser apenas eu e ele, no fim eu espero que não seja nada demais.

Tae disse e Hoseok o abraçou novamente.

🌶️
🌶️
🌶️
🌶️
🌶️

Até o próximo capítulo 🌶️❤️

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora