🌶️Vamos tentar 🌶️

431 64 7
                                    

Jimin se arrumava tranquilamente em frente ao espelho, bom pelo menos por fora parece tudo calmo, mas por dentro está tudo um caos, ele pensou por diversas vezes no que sua mãe lhe disse, está de fato apaixonado? Será que está pronto pra se entregar de vez sabendo que de toda forma vai precisar enfrentar Sunyoul no meio de tudo isso? Porque jimin sabe que o garoto vai infernizar a vida deles caso comecem um romance.

—Sua mente vai pifar.

Somin disse entrando no quarto e olhando para o filho.

—O motorista do jungkook está lá embaixo esperando você.

Ela disse e jimin voltou a sua realidade, e de repente se viu mais nervoso ainda, céus é só um jantar, não é o seu casamento.

—Tudo bem, estou pronto.

Ele disse respirando fundo.

—Não pense demais jimin, apenas se deixe levar, afinal, se apaixonar não é errado.

Ela disse ajeitando o botão da blusa social branca do filho e ele sorriu, por fim os dois desceram e encontram Mattias ali, e Lívia estava sentada no sofá lendo um livro.

—Meu anjinho estou de saída, mamãe ficará com você está noite, por favor se cuide e se alimente adequadamente, até amanhã.

Jimin disse dando um beijo na testa de Lívia, e dando um toque leve em sua barriga como se estivesse cumprimentando o bebê ali, por fim ele seguiu para o carro junto com Mattias.

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Jungkook terminava de ajeitar a mesa de jantar, se via ansioso em ter o mais novo ali, tudo que ele mais quer é abraçar e beijar jimin, logo ele ouviu alguém digitar a senha de sua porta e então deduziu que era Mattias chegando com jimin, e ao ir para a sala sua suspeitas estavam certas.

—Está entregue senhor Jeon, boa noite.

Mattias disse olhando para Jeon e por fim saiu dali deixando os dois a sós, e rapidamente ele foi até jimin.

—Não imagina a saudade que eu estava de você baby.

Jeon disse tocando no rosto de jimin este que sorriu como um bobo, e então o beijo tão esperado por Jeon aconteceu, um beijo apaixonado calmo e doce, porque para si os lábios de jimin tem um gosto adocicado.

—Bem vindo a minha casa meu bem, fiz um jantar pra gente, venha vamos comer.

Jungkook disse de forma calma enquanto fazia carinho em jimin.

—Eu não sabia que você tinha dotes culinários.

Jimin disse sorrindo enquanto era guiado pelo mais velho para a sala de jantar.

—Tem algumas coisas sobre mim que você ainda não sabe meu bem, cozinhar é um dos meus passa tempo preferidos.

Jeon disse puxando a cadeira para o mais novo se sentar, em seguida ele sentou próximo ao mesmo.

—Fiz ratatouille, e para acompanhar um vinho branco também francês.

Jungkook disse servindo o vinho branco com o nome Chablis na garrafa, e jimin sorriu porquê era fofo ver Jeon sendo tão perfeito.

—De sobremesa teremos Tarte Citron, sim torta de limão francesa.

Jeon disse e jimin sorriu.

—Acho que não preciso perguntar qual é seu lugar favorito, porque talvez você me responda frança.

Jimin disse dando um gole no vinho que lhe foi servido.

—Não exatamente, da França eu só gosto da culinária e dos vinhos, claro é um lugar lindo não posso negar, mas sinceramente? Prefiro Los Angeles, as praias o clima, e como a cidade é linda a noite.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora