Jimin esperava de yoongi qualquer tipo de reação exagerada, um surto, um avanço em si ou até mesmo em jungkook, porque até um tempo atrás yoongi não tinha aceitado o término, porém tudo que jimin viu em seu rosto foi... Calmaria, yoongi estava neutro diante a cena que acabou de presenciar, e jimin não sabe se fica com medo, ou aliviado.
—Foi mal, eu não queria atrapalhar.
Yoon disse desviando o olhar dos dois, jimin empurrou jungkook de leve e ajeitou a roupa que estava totalmente amarrotada.
—A-ah não atrapalhou, você quer alguma coisa yoon?
Jimin perguntou olhando para o esverdeado, ainda ao lado de jungkook que estava apenas observando tudo.
—Eu queria saber se você viu a Yuna hoje, desde cedo que tento ligar pra ela, mas ela não atende, e como vocês estudam juntos, pensei que você saberia dela...
Yoongi disse um pouco desconcertado, e jimin sabe que ele fica assim quando está com vergonha, mas ele não deu muita importância para aquilo.
—Ela veio hoje sim, mas ela não parecia muito bem, e também ela saiu mais cedo da aula, e o motivo eu não sei.
Jimin disse simples enquanto pegava a mochila em um canto da sala.
—Tudo bem, eu vou tentar falar com ela ainda hoje, valeu pela informação, e desculpa de novo... Por atrapalhar.
E sem esperar respostas yoongi se retirou dali, e então jimin olhou novamente para jungkook.
—Eu preciso ir Jeon.
Ele disse colocando a mochila nas costas.
—Jimin... Janta comigo essa noite? Eu conheço um bom restaurante para a gente ter uma noite agradável.
Jungkook disse e jimin deu uma risada.
—Qual é o seu jogo jungkook? Não já me enlouqueceu o suficiente não?
Jimin perguntou olhando para o outro, ainda se sente inseguro em relação a se aproximar de jungkook, não porque ele quase foi o sogro de Jennie, mas sim porque ele é mais velho que si, tem muito mais experiência em relação a exatamente tudo, então o que ele iria querer com um rapaz como jimin? Que ainda é cheio de inseguranças em relação a quase tudo ligado a se envolver com alguém novamente? É estranho para si, e na sua cabeça jungkook só está jogando consigo e testando sua sanidade mental que por culpa dele já quase não existe mais.
—Não tem jogo nenhum jimin, eu só quero te conhecer melhor, saber quem é park jimin fora de qualquer coisa ligado ao profissional, e não quero fazer isso com a gente sem roupa na minha ou na sua cama, eu quero fazer tudo com calma, e um jantar é uma boa opção, não quero brincar com você Park, deixe de ser tão desconfiado.
Jungkook disse simples, é claro que ele percebeu que o mais novo ficou receoso com o convite do jantar, e ele o entende porque tudo entre eles dois aconteceu rápido demais.
—Tudo bem, eu aceito, mas agora eu preciso ir mesmo.
Jimin disse olhando para o mais velho, e quando ele pensou em sair dali, Jeon o puxou com força e o beijou novamente dessa vez de forma mais lenta e calma, e jimin apenas se entregou ao beijo, porque ele não consegue resistir a jungkook.
—Te busco as sete, até mais tarde meu bem, ah e hoje o Namjoon vai ficar na empresa junto com você, ele quer ver algumas coisas em relação a novos projetos de hotéis, estou pensando em mandar construir um no centro da cidade, ainda não temos um hotel por ali.
Jeon disse ainda segurando a cintura de jimin, e ele apenas assentiu.
—Tudo bem, ficarei esperando por Namjoon lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
FanficJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...