Abrindo os olhos com calma, jungkook percebeu que estava sozinho na cama, então ele se sentou rapidamente a procura do mais novo com quem teve uma das melhores noites de sua vida.
—Bom dia, amor.
Jeon ouviu a voz de jimin e olhou em direção a ela, vendo o park sair do banheiro já devidamente arrumado.
—Meu Deus que susto, achei que a noite de ontem tinha sido apenas um sonho meu, enfim, bom dia meu amor.
Jungkook disse levantando e indo ao encontro de jimin.
—Não foi sonho nenhum meu bem, foi tudo real, estamos namorando.
Jimin disse abraçando o outro e descansando a cabeça no peitoral desnudo do mais velho, já que Jeon está apenas de calça moletom.
—Eu nem acredito que estamos realmente juntos, não tem noção do quanto eu sonhei com isso desde a primeira vez que te vi.
Jungkook disse fazendo carinho nos cabelos do park.
—Você é muito emocionado jungkook, mas tudo bem eu gosto disso.
O park disse fazendo Jeon dar uma risada alta, por fim o mais novo se afastou e olhou para si.
—Queria poder ficar mais um pouco com você, mas preciso ir para a faculdade.
Jimin disse fazendo um carinho na bochecha do mais velho.
—Tudo bem, se quiser posso ir te buscar para almoçarmos juntos.
Jungkook disse simples e jimin sorriu.
—Não, na verdade você deveria organizar um jantar para a gente dizer a todos da família que estamos juntos, antes que a mídia faça isso por nós, assim como foi na noite do jantar.
Jimin disse passando a mão nos cabelos, talvez esteja sendo tudo rápido demais, porém ele sabe que é a melhor escolha no momento, por mais que ele saiba que vai precisar enfrentar um certo problema no meio disso tudo, Sunyoul é uma das suas preocupações em relação a isso porque jimin sabe que quando ele e jungkook assumirem de vez o relacionamento, o garoto pode surtar.
—Farei isso hoje mesmo meu amor, aliás daqui a três dias farei uma viagem a Tailândia, preciso ver sobre o hotel que quero construir lá.
Jungkook disse indo para o banheiro enquanto jimin ouvia a si, depois do mais velho voltar para o quarto, Park se despediu de si com um beijo apaixonado, e então se retirou da casa do Jeon.
🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️
Jimin passou em casa e trocou de roupa pra ir para a faculdade, já que tomou banho na casa de jungkook só bastou trocar de roupa, ele falou com Lívia e se certificou de que a mesma estava bem, ele agradeceu a sua mãe por ela ter ficado com a mais nova, e por fim seguiu para a faculdade.
—Bom dia pessoal, vamos começar a aula logo, pois vou precisar sair mais cedo hoje.
Taemin disse adentrando a sala onde todos estavam se aquecendo a sua espera, e logo a aula do mesmo começou, foi uma hora de aula, e tudo ocorreu tranquilamente.
—Vocês estão ótimos a cada dia, estou orgulhoso de vocês, espero que estejam prontos para as provas finais, estamos nos aproximando delas.
Tae disse enquanto organizava as coisas em sua bolsa.
—Bom como eu disse vou precisar sair agora, vocês estão liberados por hoje até depois de amanhã pessoal.
Taemin disse se despedindo de seus alunos, jimin tem aula um dia sim e um dia não ali, o que é muito bom para si, pois pode conciliar faculdade e trabalho tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
FanficJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...