🌶️Sua culpa 🌶️

371 65 4
                                    

Jungkook estava concentrado em algo em seu notebook, vai ficar em casa por hoje e já deixou tudo certo para o jantar.

—Um Jantar? Assim do nada?

A voz de jisoo se fez presente e jungkook encarou a irmã.

—Acho que preciso tirar as chaves desse lugar de você.

Jeon disse fechando o notebook para dar atenção a sua irmã.

—Sim um jantar, e todos vão estar lá.

Ele disse simples e jisoo sorriu.

—Isso tem a ver com o jimin?

Ela perguntou sorrindo.

—Por que quer saber antes de todos? Não seja tão curiosa.

Jungkook disse jogando uma almofada na mais nova.

—Mamãe disse que o Sunyoul também vai estar presente, isso me deixou de fato surpresa, afinal ele ainda é um garoto rebelde.

Jisoo disse enquanto encarava o irmão, ela sabe que esse jantar tem algo a ver com jimin e Jeon, porém ela não vê a necessidade de Sunyoul estar presente, porque ela sabe que o mais novo não é a favor de tal relacionamento, então em sua mente ter ele presente no Jantar e sinal de confusão.

—Apesar de tudo ele ainda é o meu filho, e eu quero ele presente sim, porque está na hora dele lidar com algumas coisas na vida, ele vai se comportar.

Jeon disse simples, deixou bem claro que quer o filho em tal jantar, e exigiu que ele se comporte.

—Então tá, espero que dê tudo certo, eu vou indo agora tenho algumas coisas para resolver, preciso falar com Lalisa sobre a decoração nova do hotel, aquela que está agora para mim já ultrapassou, quero algo novo.

Jisoo disse sorrindo enquanto se levantava para sair da casa do mais velho, logo ela se despediu de jungkook e saiu dali.

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

O dia passou voando para jimin, depois da faculdade ele se atolou de trabalho, no fim do dia ele foi para casa sentindo o nervosismo lhe atingir, afinal ele tem um jantar em família para anunciar seu relacionamento com jungkook.

Após cumprimentar Lívia, jimin subiu para o quarto, e quando estava prestes a ir tomar banho seu celular tocou e ele viu que era Jennie ligando.

—Meu Deus você lembrou que tem família.

Ele disse assim que atendeu a ligação.

—Ah não seja dramático, eu só sumi por quase dois meses, mas nada muito apocalíptico.

Jennie disse arrancando uma risada do irmão.

—Como você está princesa? E o bebê está bem?

Jimin perguntou sorrindo como um bobo, sente falta de Jennie e isso é fato, mas ele sabe que ela precisa de um tempo apenas para si.

—Estamos todos bem, fiz a ultrassom ontem, e está tudo em ordem... Mas eu liguei para perguntar, se é verdade que você e jungkook estão juntos, é sério isso? Eu vi as fotos de vocês no restaurante a um tempo atrás, mas não tive tempo de ligar ou mandar mensagem.

Jimin sentiu o corpo gelar nesse momento, foi pego de surpresa e não fazia ideia que a notícia já tinha chegado a sua irmã, mas então ele se acalmou, é como Somin lhe disse, ele não está fazendo nada errado.

—Sim estamos juntos, aliás eu vou a um jantar em família onde vamos oficializar tudo.

Ele disse simples e do outro lado da linha ele ouviu o grito de comemoração da irmã.

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora