-Ele tá fazendo drama Tae, Yoongi sempre foi assim, e no fim ele quer se sair como bom moço, quando na verdade ele é o filho da puta de tudo.
Jimin dizia enquanto olhava para o melhor amigo.
-É eu sei, mas vamos esperar para ver o que o Hoseok vai dizer quando chegar.
Tae disse simples, Jimin contou tudo que aconteceu entre ele e Yoongi na noite passada, e Taehyung compreendeu tudo numa boa, pois ele sabe o quanto Yoongi vacilou com Jimin, depois de alguns minutos Hoseok chegou ali.
-Ah que bom que está aqui, Jimin.
Ele disse ao ver o mais novo ali.
-Vamos lá, me diga como foi o drama feito por Min Yoongi e eu digo se esperava ou não o show dele.
Jimin disse simples olhando para o mesmo e Hoseok revirou os olhos.
-Ele tá mal pra caralho, você literalmente jogou na cara dele que só estava usando ele para se satisfazer, isso não se faz Jimin.
Hoseok disse e Jimin revirou os olhos cruzando os braços.
-Ele me traiu Hoseok, e eu me vinguei como pude.
Jimin disse simples.
-Ele não fez por querer cacete, e ele já te disse isso, deveria perdoa-lo e voltar para ele.
Hoseok disse e Jimin ficou um tempo raciocinando aquilo, porque é inacreditável que o marido de seu melhor amigo esteja passando pano para uma traição.
-Então me diga Hoseok, se por ilusão do destino, o Taehyung fosse para uma festa bebesse todas e saísse beijando geral e tirassem fotos, e essas malditas fotos fossem parar em suas mãos, você perdoaria a traição do seu marido? Que a todo momento sabia que era casado e mesmo assim quis fazer tal coisa?
Jimin disse e o clima ali pesou, Hoseok ficou calado sem saber ao certo o que dizer, ele apertou os lábios e olhou para Taehyung que estava quieto apenas observando tudo.
-Foi o que eu pensei, pimenta no cu dos outros é refresco né? Não me diga para fazer aquilo que você não faria se acaso acontecesse com você, Yoongi me traiu porque quis, quantas vezes eu bebi até ficar louco e mesmo assim nunca sequer pensei na possibilidade de ficar com outra pessoa, porque eu tinha em mente que eu era alguém comprometido.
Jimin disse e o silencio continuou.
-Traição não é acidente, não ocorre sem querer, se você trai isso foi uma escolha sua, não vem defender o Yoongi só porque vocês são amigos, me poupe Hoseok.
Jimin disse se preparando para ir embora da casa do casal.
-Ele vai no casamento da sua irmã, sabe disso né?
Tae perguntou ao amigo.
-Eu não posso impedi-lo de ir Tae, afinal a família Min também tem amizade com ambas ambas famílias que vão estar lá.
Jimin disse colocando o blazer.
-Eu vou indo, boa noite pra vocês.
Ele disse indo para a porta e Tae o acompanhou.
-Desculpa pelo Hoseok, as vezes ele fala besteiras demais.
Ele disse olhando para o mais velho.
-Tudo bem, talvez o lado "protetor" dele em relação ao Yoongi tenha falado mais alto, enfim preciso ir amanhã tenho uma reunião antes de ir pra faculdade, tchau Tae.
Jimin disse abraçando o mesmo e por fim saiu dali, Taehyung e Hoseok são casados a um ano e meio, Hoseok está no auge dos vinte e três anos e Taehyung tem apenas dezenove, porém é o mais calmo da relação e sempre procura compreender as coisas sem precisar de discussão, na época que se conheceram, Jimin e Yoongi ainda estavam juntos e isso aproximou ambos casais fazendo Tae se tornar o melhor amigo de Jimin, e Hoseok o melhor amigo de Yoongi, porém em certas situações o clima entre o Park e o Jung fica um pouco pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
FanfictionJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...