As vezes sair um pouco para distrair a mente não faz mal, dançar um pouco, beber, curtir a vida para sair daquela pressão profissional entre outras coisas, jimin nunca viu problema em tirar um final de semana para si, porém a cada fim de semana surge um novo arrependimento em si sempre que ele acorda, porque ele sempre está na cama... Da mesma pessoa.
Sentindo o celular vibrar abaixo de si, jimin acordou um tanto atordoado, ele pegou o celular e atendeu a ligação sem ao menos ver quem estava ligando para si.
—Oi...
Ele disse com a voz rouca por conta do sono.
—Jimin meu filho, onde você se enfiou?
A voz da mulher se fez presente em seus ouvidos, e jimin apertou os olhos incomodado com a claridade do sol que invadia o quarto.
—Mãe... Bom dia.
Jimin disse sentando na cama e olhando o relógio ao lado da mesma, onde mostrava passar das dez e meia da manhã.
—Bom dia meu amor, liguei pra você três vezes mais cedo, porém você não atendeu, então liguei para sua casa, mas Lívia disse que você não dormiu por lá, tá tudo bem?
Ela perguntou curiosa, Somin sempre foi uma mulher tranquila, sempre compreendeu tudo ao seu redor, e por mais que o mundo esteja caindo ela sempre procura achar algo bom em tal ocorrido, e jimin ama a mesma com toda a sua força, a mulher foi a primeira a lhe acolher quando ele se assumiu homossexual em meio a uma sociedade tão cheia de preconceitos, e isso só fez o amor dele por ela ficar ainda maior.
—Sim mãe tá tudo bem, eu só dormi na casa de... Uma amiga.
Jimin disse ao se virar e ver o garoto de cabelos verdes dormindo tranquilamente, não queria dizer para sua mãe que estava na cama daquele que ele jurou nunca mais voltar a dormir junto.
—Entendi querido, você vem almoçar com a gente né? Jennie disse que quer você na prova do vestido dela mais tarde.
A mulher disse com a voz calma de sempre e jimin sorriu.
—Claro mãe, vou só passar em casa tomar um banho, e irei para sua casa diga a Jennie que estarei com ela na prova do vestido, agora vou desligar tá bom? Mande um beijo para as meninas e para o papai.
Ele disse simples e logo em seguida desligou a chamada, e ao se virar viu o rapaz sorrir para si.
—Amiga é? Tô sabendo dessa sua amiga aí.
Ele disse e jimin revirou os olhos levantando e pegando suas roupas, que estão espalhadas pelo quarto do mesmo.
—O que? Nem um bom dia vai me dá?
Ele perguntou se sentando para olhar melhor jimin.
—Eu não deveria nem estar aqui, seu patife... Mas como sempre a porra da bebida antes de me matar ela me humilha e me faz parar na porra da sua cama.
Ele disse terminando de se vestir.
—Ah jimin, fomos namorados um dia, ter recaída com ex é super normal.
Yoongi disse levantando e pegando sua calça moletom no closet e se vestindo em seguida.
—É normal quando o ex não te trai com a primeira vagabunda que encontra, olha só yoongi isso aqui acabou tá legal? Não quero mais sequer sentir seus toques em mim.
Jimin disse passando a mão em seus fios escuros.
—Eu estava bêbado, muito bêbado, será que nunca vai entender isso?
Yoon perguntou cruzando os braços.
—A bebida não é justificativa para traição, e eu juro que não sei porque porra ainda transo com você, eu deveria ter te atropelado quando tive a oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You (Jikook)
FanficJennie só queria realizar o seu sonho de se casar, dentro de um relacionamento de dois anos com Jeon sunyoul, eles decidiram dar o próximo passo, porém o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo para a garota. E o que era pesadelo...