🌶️ Ajustar 🌶️

459 73 6
                                    

Jungkook estava concentrado assinando alguns papeis em sua sala, e nem sequer percebeu quando a porta foi aberta por alguém, ele apenas se assustou ao ver uma revista ser colocada a sua frente com certa brutalidade. 

-É isso que anda fazendo, enquanto seu filho se encontra perdido diante o castigo que você deu a ele?

Dana dizia de braços cruzados e Jungkook respirou fundo e encarou a ex esposa. 

-Qual é desse surto Dana? Por que está tão incomodada assim? 

Jeon perguntou lendo a noticia na revista e com isso ele sorriu, porque de verdade ele não tá nem ai para o que a mídia fala.

-O Sunyoul vai surtar quando ler essa loucura toda, trate de desmentir para que o nosso filho não fique mal com tudo isso. 

Dana disse e Jungkook deu uma risada alta fazendo a mais nova estranhar.  

-Ele ficar mal? Com o que? Por eu namorar, ficar ou até casar com um homem eu sei que não seria esse o motivo, pelo menos nesse quesito ele tem a mente aberta, ele vai ficar mal por qual motivo? Por eu estar me divertindo com alguém que me faz bem? Seria ele a ficar mal ou você por me ver seguindo em frente? 

Jeon perguntou levantando da cadeira e cruzando os braços para encarar melhor a ex esposa. 

-Você castigou o nosso filho, e no fim fica se exibindo por ai com aquele que ia ser o cunhado dele, acha isso certo Jeon? 

Dana perguntou com raiva na voz. 

-Acho sim. 

Jungkook respondeu de forma simples. 

-O castigo dado ao nosso filho vai servir como lição futuramente, e sobre eu sair com o ex cunhado dele, não dou a mínima para o que ele vai pensar, afinal estou saindo com o ex cunhado e não com a ex noiva, poupe sua saliva Dana, e poupe meu tempo também por favor. 

Jungkook disse simples, acha desnecessário a ex esposa ir se doer por algo tão sem sentido, ele não vê problema nenhum em sair com Jimin, assim como não se importa com o que Sunyoul vai pensar, afinal ele e Jimin são de maior e sabem bem lidar com tudo ao redor deles. 

-Eu tenho que trabalhar, por favor vá embora e deixe de fazer esse show ridículo aqui. 

Jeon disse indo abrir a porta de sua sala para que a mais nova saia, e assim ela faz após ajeitar os cabelos respirar fundo e por fim passar por Jeon. 

-Dami por favor venha até minha sala. 

Jeon pediu pelo telefone de seu escritório, e não demorou para a secretaria do mesmo estar ali. 

-Sim senhor Jeon? 

Ela disse adentrando a sala do mesmo. 

-De hoje em diante está proibida a entrada de Dana nessa empresa, não quero ela aqui, e se ela entrar a força chame os seguranças, a policia e até o pessoal do hospício se preciso for. 

Ele disse se sentando em sua cadeira e voltando a olhar alguns papeis. 

-Sim senhor, informarei a todos sobre sua ordem. 

Ela disse fazendo uma reverencia. 

-Ótimo, pode ir.

Ele disse e assim ela fez, no fundo Jungkook está de saco cheio da ex esposa que insiste em permanecer em sua vida, tentando a todo custo lhe dizer o que é certo ou não para ela, como se isso fosse mudar algo em relação a eles dois. 

-Mulher insuportável.

 🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Hoseok observava o melhor amigo já fazia alguns minutos, Yoongi o chamou até sua casa para eles conversarem, já que nenhum deles vai trabalhar por hoje, e Yoon também não irá a faculdade. 

-Foi estranho... 

Yoon falou chamando a atenção de Hoseok. 

-O que foi estranho? Você? Porque desde que cheguei você parece querer puxar sua alma de volta para o corpo. 

Hope disse fazendo o rapaz de cabelos agora pretos sorrir. 

-E qual é desse cabelo preto? Enjoou do verde? 

Hope perguntou curioso. 

-Yuna disse que iria ficar bom se eu pintasse de preto, e eu decidi tentar. 

Ele disse simples e Hoseok sorriu, porque ele se encontra um tanto perdido nessa parte da vida de seu melhor amigo, até ontem ele era o rapaz que ainda não tinha superado sua historia conturbada com Jimin, e hoje parece se perder em pensamentos quando pronuncia o nome de Shin Yuna. 

-O que eu perdi em?

Hope pergunta curioso. 

-Você viu o que saiu na revista de fofoca sobre Jimin e Jungkook? 

Yoongi desconversou naquele momento, fugindo de qualquer que fosse as mais perguntas que seu melhor amigo tenha a lhe fazer. 

-Vi sim, será que eles estão juntos? 

Hope perguntou curioso. 

-Creio que sim, vi eles dois se beijando na sala de ensaio ontem de manhã, e hoje saiu essa noticia, então tudo indica que sim, eles estão juntos ou estão se conhecendo, não sei. 

Yoon falou de forma calma enquanto Hoseok o encarava tentando decifrar suas expressões enquanto falava do assunto, mas não tinha nada além de, calmaria. 

-E como você se sente com isso? Sabe, é que eu não sei como anda essa porra do teu coração em relação ao Jimin. 

Seok disse se sentando melhor no sofá enquanto saboreava o bom vinho em sua taça, estavam ali a um tempo, e sempre que se encontram acham que funcionam melhor quando tem álcool no meio, assim fica mais fácil para Yoongi se expressar em relação ao que sente, porque ele sempre foi calado demais e nunca foi de falar muito em relação a sentir algo por alguém, tem total confiança em Hoseok, porém é de si mesmo guardar muitas coisas para si, e por esse motivo gosta de beber um pouco para se sentir mais solto, e conseguir falar abertamente sobre algumas coisas. 

-Sinceramente? Me sinto em paz, eu nunca mereci o Jimin de verdade, então ele merece um alguém que cuide bem dele e que não falhe de forma extrema, eu errei com ele e super entendo que ele tenha se vingado da maneira dele, talvez em seu lugar eu teria feito o mesmo. 

Yoongi disse tranquilamente, deixando Hoseok surpreso com aquilo. 

-Talvez eu e ele nunca fosse para ser, por mais que as coisas não tivessem saído do controle como saiu a tempos atrás, no fim a gente ia cada um seguir seu rumo por sermos diferentes em diversas coisas, eu gostei muito dele e não vou negar, mas fui um filho da puta, tá na hora de abrir mão daquilo que era um costume meu, porque ter Jimin por perto era como um vicio, e agora eu preciso me livrar dessa questão, Jimin merece ser feliz e eu não tenho o direito de ser o ex toxico que inferniza a vida dele, acabou e é assim que tem que ser. 

Yoon disse e Hoseok se viu surpreso em ouvir cada palavra do melhor amigo, e no fundo se viu aliviado em ver que Yoon de alguma forma amadureceu nessa questão, deixou o passado no passado, e deseja tudo de bom para Jimin, afinal ele é um bom rapaz com o coração bom e que faz bem pra cacete ao seu esposo, as coisas por fim estão começando a se ajustar. 

🌶️
🌶️
🌶️
🌶️
🌶️
🌶️

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora