🌶️ Sofia 🌶️

373 64 0
                                    

Namjoon esperava o sobrinho em frente a escola, e não demorou para enxergar um garotinho correndo em sua direção.

—Tio Nam.

O garotinho disse pulando no colo do mesmo.

—E aí campeão, estudou muito?

Nam perguntou abraçando o sobrinho.

—Hoje a gente brincou com tinta, foi bem legal.

O pequeno disse sorrindo, é horário de almoço e Nam aproveitou para ir buscar o pequeno na escola, já que ele estuda de manhã.

—Papai.

A voz infantil feminina chamou a atenção de Namjoon, e ao se virar ele viu Katty correndo até jin e logo pulando no colo do mesmo.

—Oi princesa como foi a aula?

Jin perguntou dando altos beijos na bochecha da pequena.

—Foi bem legal papai, brincamos com tinta hoje.

Katty disse sorridente, ela e jisung são da mesma sala já que ambos tem a mesma idade.

Namjoon sorriu com aquela cena, era nítido todo amor e carinho que jin tem pela filha, e não demorou para ele ser notado por jin.

—Olá Namjoon.

Ele disse chamando a atenção do mais velho.

—Oi jin, como vai?

Ele perguntou curioso, já fazia uns dias que ele não encontrava jin, porque ele não está indo a empresa da família park já que jungkook está viajando, ele anda cuidando de algumas coisas na empresa do mesmo.

—Vou bem, que tal almoçarmos?

Jin perguntou se aproximando do mesmo, desde a primeira visita que Nam fez a si eles passaram a se dar bem, tanto na empresa como fora, então não será a primeira vez que ele almoçam juntos.

—Claro, vou adorar e acho que as crianças também.

Nam disse simples, então cada um seguiu para seu carro após combinarem para qual restaurante ir, e eles escolheram um dos restaurantes que tem alguns brinquedos, assim as crianças se distraem enquanto eles fazem o pedido.

🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️

—Vão brincar, quando os pedidos de vocês chegarem eu os chamo.

Jin disse aos dois assim que se sentaram em uma das mesas dali e perguntaram o que eles iam querer para almoçar, com isso eles saíram correndo para os brinquedos dali.

—Eles se dão muito bem.

Namjoon disse vendo jisung e Katty sorrindo enquanto corriam até os brinquedos dali.

—Katty não para um segundo sequer de falar sobre como jisung é legal, acho linda a amizade deles.

Jin disse olhando o cardápio, logo ambos fizeram os pedidos.

—Jin, eu posso te perguntar uma coisa?

Nam falou após o garçom se afastar depois de anotar os pedidos deles.

—Pode sim.

Jin disse simples.

—Onde está... A mãe da Katty?

Nam perguntou um tanto receoso, sempre teve curiosidade em saber sobre a mãe da garotinha, mas não se achava tão íntimo de jin para perguntar sobre, porém ele criou coragem e decidiu perguntar agora.

—A Sofia mora em Nova York, ela deve tá terminando a faculdade de administração.

Jin disse simples, não tem tanto contato com Sofia, mas sabe que a mais nova seguiu a vida como tinha que ser, e segundo Emilly a irmã deu continuidade ao curso depois de meses, pois antes ela havia trancado tal curso.

—Ela não vem ver a Katty?

Nam Perguntou curioso, então jin respirou fundo para entrar em tal assunto.

—Não... Na verdade a Sofia nunca viu a Katty como filha.

Ele disse e Nam franziu o cenho.

—Como assim? Desculpa eu tô um pouco perdido.

Namjoon disse e jin deu um pequeno sorriso compreendendo o mesmo.

—Tudo bem deixa eu explicar, eu me envolvi com a Sofia a um tempo atrás, éramos ficantes fixos por todo o tempo que fiquei em Nova York por conta do trabalho, eu me encantei por ela, mas não chegava ao ponto de querer um namoro sério.

Jin disse olhando para Namjoon.

—Em uma das noites em que bebemos horrores, acabamos indo para a cama sem nos prevenir, e até aí tudo bem, no outro dia eu comprei a pílula do dia seguinte pra ela achando que ia ficar tudo em ordem, porém um mês depois a Sofia descobriu que estava grávida, e está óbvio que eu era o pai, porque ela só ficava comigo assim como eu só ficava com ela, no caso a pílula falhou.

Ele falou tudo de forma calma, era um pouco complicado falar sobre tal assunto, mas ele precisa ao menos explicar para Namjoon sobre o que aconteceu lá atrás.

—Mas a Sofia não queria, ela nunca quis ser mãe, e naquele dia ela disse que ia tirar o bebê, eu entrei em pânico porque a Katty nunca teve culpa dos nossos atos de irresponsabilidade, então eu decidi me encontrar com ela e conversar sobre aquilo, tudo bem eu não podia obrigar ela a seguir com a gestação, mas eu precisava ao menos tentar mostrar a ela que a criança não tinha culpa.

Logo o garçom apareceu ali entregando os sucos que eles pediram, e quando ele se retirou jin deu continuidade ao assunto.

—Eu encontrei a Sofia e conversei com ela, dizendo que ficaria ao lado dela no que fosse preciso, que ela não precisava tomar tal atitude de cabeça quente, e naquele dia a mãe dela deixou claro que assumiria a responsabilidade da criança, com isso a Sofia topou seguir com a gestação, e eu achei que no fim ela ia conseguir ter amor pela bebê, mas não... Ela não conseguia olhar as ultrassons e sentir felicidade, pra mim era tão estranho ver que ela tava gerando uma vida, mas não conseguia sentir amor pela filha, no fim ela teve a Katty e eu estava lá, eu senti uma felicidade sem igual quando segurei minha filha pela primeira vez, já Sofia não conseguia nem olhar para a bebê.

Jin disse olhando para a filha que sorria e corria junto a outras crianças.

—Quem escolheu o nome dela? Foi você?

Namjoon perguntou curioso.

—Sim, no dia que ela nasceu eu decidi que ela ia se chamar Katty, no fim ela foi criada pela avó, e eu sempre que podia visitava ela e comprava tudo que ela estava precisando, assim como não deixava nada faltar para a Sofia que se isolou por um tempo depois que a bebê nasceu... Não era depressão, mas acredito que ela tava passando por uma fase de rejeição, eu nunca entendi ao certo, foi então que tive que voltar pra cá e deixar a Katty com a avó, porém assim que cheguei a Sofia me mandou uma mensagem dizendo que a mãe dela tinha falecido, e que ela estava mandando a Katty pra mim dizendo que ela era a minha responsabilidade daquele momento em diante, não que ela não fosse antes, ela só quis dizer que iria ser apenas eu e a minha filha desde então.

Jin disse agora olhando para Namjoon.

—Imagino o quão complicado deve ser lidar com ela sozinho, mas eu vejo o quão incrível você é para ela.

Namjoon disse, então ele segurou a mão de jin por cima da mesa, causando no outro uma sensação diferente, era... Bom sentir o toque dele.

—Tenho certeza que a Katty se orgulha muito do pai que tem, e eu também estou orgulhoso de você.

O mais velho disse fazendo carinho na mão do outro, e jin sorriu, mas logo foram interrompidos pelo garçom que trazia o almoço dos quatro.

—Vou chamar as crianças.

Jin disse levantando e Namjoon assentiu vendo ele se afastar, no fim Nam se encontrava sorrindo como um bobo, porque jin lhe fazia bem, e isso para si é... Maravilhoso.

🌶️
🌶️
🌶️
🌶️
🌶️

Obs: eu não lembro se mencionei em outro capítulo o horário de estudo das crianças, mas se eu mencionei seja um bom leitor e ignore kkkkkk eu tenho péssima memória meu povo relevem.

Até o próximo capítulo 🌶️❤️

My Destiny Is You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora